ODiva

ODiva

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Amor De Deus ..Descobri vc Elly




Meu anjo Elly . Te conheci num momento exato de minha vida. Andava desacreditada de tudo e vc veio como mágica , dando um novo rumo à minha vida.Kero aqui narrar um pouco da nossa história. Tanto eu e vc tomamos rumos na vida dos quais nos levou a um grande sofrimento. No meio dessa tribulação acreditávamos estar perdidos, mas esquecíamos que tinha alguém que nos ama muito e que tava no controle total da situação.
La no fundo do meu coração eu sentia o pulsar de uma Promessa do Senhor em minha vida, do qual Ele dizia que me daria um servo Dele, o tempo todo lah no fundo ecoa isso. O tempo de Deus não é o nosso tempo . Muitas coisas passamos para sermos lapidados, pq como diz o Senhor o melhor Dele sempre está por vir. A Benção Dele é dobrada. A Promessa Dele era de uma união gde , pautada no amor , no respeito , e gde prosperidade em todas as áreas de nossa vida.
Passamos pelo vale das lágrimas , de uma vida destruída , para que se cumprisse o propósito de Deus em nossa vida  e nos encontramos. Logo senti em meu coração e as confirmações do Senhor vieram mostrando que o nosso caminho era o caminho do Senhor.
Reconheci vc como uma grande Benção em minha vida tudo o que sempre quis e sonhei e que pedi ao Senhor em oração , Ele ja sabia que necessitava e me deu vc.
A União abençoada pelo Senhor , seguida pela vontade Dele é muito melhor ...Hj eu digo que valeu a pena ter passado por tudo pra poder conhecer e reconhecer o Verdadeiro Amor em minha vida ..Vc Elly é meu verdadeiro amor..Um amor forte e Intenso ..Pautado no amor Divino, no amor do senhor...
Dedico esse espaço pekeno , no qual é impossivel expressar o bem que vc me faz, o amor que vc me dá...Aqui é apenas uma amostra do que sinto ..Grandioso , magico , infinito ..Te amo demais..valorizo vc muito , pelo seu caráter, pelo seu amor, pelo companheirisimo , amizade...Vc é tudo o que preciso ..Obrigada meu amor por existir..Obrigada Senhor Por me dar a chance de conhecer o verdadeiro amor..O Amor real...o amor forte e verdadeiro...Louvo a Deus por isso..Glórias a ti Senhor !!

Quero todos os dias edificar nosso lar e nosso amor. Palavras são poucas pra expressar um sentimento tão lindo e nobre. Como diz na Palavra Tudo pode passar mas o Amor ficará ( Mesmo que eu fale a lingua dos homens e dos anjos sem amor eu nada seria) assim sou eu sem vc...O amor verdadeiro e sublime é o maior presente que alguem pode ter. Agradeço à Deus todos os dias por me presentear com sua linda presença..Te amo Incondicionalmente pra sempre !!
Amo o meu esposo porque ele é um presente de Deus! Fizemos uma aliança diante do Senhor...Onde o cordão de três dobras não se quebra, porque o que Deus uniu não separa o homem! NossoAmor é eterno! Viveremos juntos até que a morte nos separe.Amém!

"... Aonde quer que tu fores irei eu, e onde quer que pousares, ali pousarei eu; o teu povo é o meu povo, o teu Deus é o meu Deus." (Rute 1.16b)




"Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne Gn 2.24 
Para o amor , olhamos a alma, e contentamos com o presente de Deus em nossa vida. No amor num existe a profissão , o biotipo, cor dos olhos , nada disso importa, importa o que sentimos e o que essa pessoa representa pra nós.

A VONTADE DE VIVER O RESTO DA VIDA AO SEU LADO. Ela representa a nossa vida. O que Deus une , torna -se um só corpo , uma só carne. Pensamos duas vezes antes de qq gesto que possa magoar o ser amado. " o SER EXATOO O AMOR NÃO CABE EM SI , O SER ENCANTADOO, O AMOR REVELA ASSIM POR SER AMOR INVADE E FIM"

ELLY , vc está unido a minha alma ao meu coração...somos um só corpo e uma só carne, pra mim apenas vale o que sentimos o que pensamos e as Bençãos de Deus..Quero te fazer feliz e ser sua companheira em qq hora , momento..TE AMO DEMAIS..VC É MEU AMOR VERDADEIRO..SINTA MINHA ALMA JUNTO CONTIGO

Minha vida, minha historia



Só fez sentido quando te conheci


seus olhos sua face me levam


alem que pensei


se as vezes me escondo em vc me acho


não da pra disfarçar


preciso dizer: vc faz muita falta


não ha como explicar


foi sem voce que eu pude entender


que não é facil viver sem te ter


meu coração me diz que não


eu não consigo viver sem VoCE!!!


Minha vida minha historia


só fez sentido quando te conheci


seus olhos sua sagrada face,me levam alem que pencei


se as vezes me escondo em voce eu me acho


não da pra disfarçar


preciso dizer vc faz muita falta


não a como explicar


Foi sem vc que eu pude entender


que é facil viver sem te ter


meu coração me diz que não


Eu não consigo viver sem voce


Nunca sem voce....
 
Dedico minha vida à vc..Pq vc está em minha vida!! Te amo muito amor da minha vida , abençoado..meu Elly ....Quero passar a eternidade com vc...Bella..
A lua é o amor...que pode ser visto como explicar...se ainda o vejo...no mar...no ar...no respirarmos dia ...na noite em qualquer lugar...essa metamorfose constante...esse verso...no inverso...é pra dizer...a lua é o amor...que pode se ver......é um pedacinho......do meu amor POR VOCÊ......veja sempre a lua...para nunca ME ESQUECER...ela é a testemunha.....do meu amor...POR VOCÊ."




O αmor é α forçα que me conduz

sejα nα escuridão ou mesmo nα luz *-*

Ele me atrαi , me fascinα,

me impulsionα sempre :$

O αmor me fαz cαminhαr com α certezα

de que viver é um presente divino! ;*;



            @ Bella Lunna!


Pra finalizar , aprenda uma coisa Deus está no controle de tudo e nos dá presente maravilhoso sempre !! Basta crer apenas...
DEUS ESTÁ NO CONTROLE DE TUDO!

Não aflija teu coração! Confie!
Temos experimentado momentos ,terríveis, porém temos visto a
poderosa mão do Senhor em tudo!
Estamos andando por sobre as águas!
Temos sentido a força do vento, mas


TEMOS VISTO O SENHOR CONOSCO!


Isso basta! Vc pode andar também!
Vivemos de milagres e precisamos
crer nisso! Levante-se agora pela fé
e recobre o teu ânimo... caminhe!
Tem muita coisa ainda a ser feita!
Tem muita benção pra vc conquistar!




NÃO ESQUEÇA: AQUILO QUE DEUS
PREPAROU PRA VC NÃO PERTENCE
A NINGUÉM! É PRA VC!
TOME POSSE

SUA PALAVRA ORIENTADORA




Lâmpada para os meus pés é tua palavra e luz, para o meu caminho. SALMO 119.105

Não procure outra orientação quando a Bíblia já tiver orientado o que você deve fazer. Simplesmente vá adiante e obedeça!

A Bíblia lhe ensina como agir em todas as circunstâncias da vida.
Ela ensina ao marido como deve tratar a esposa.
Ela ensina à esposa como deve tratar o marido.
Ela ensina aos pais como devem tratar os filhos.
Ela ensina aos filhos como devem corresponder aos seus pais.
A Bíblia ordena a todos nós que andemos no amor divino. O amor divino não procura suas próprias vantagens. Seu alvo não é aquilo que eu posso obter, mas o que eu posso dar.
Temos a Palavra de Deus e podemos andar na luz dEla.
Dependo tanto do que Deus não me diz pelo Espírito, quanto daquilo que Ele me diz. Se Deus não fala nada, simplesmente continuo na mesma direção que já estava seguindo. Continuo fazendo o que eu estava fazendo. Sei que Deus me dirá quando deverei mudar de direção. Se Ele não me der novas instruções, não me preocuparei a respeito. Nada procuro. Simplesmente continuo prosseguindo.

Confissão: "A Tua Palavra, ó Senhor, é lâmpada para os meus pés. É luz para os meus caminhos"

Um comentário:

  1. aiai...
    assim eu fico mais
    apaixonado do que
    eu ja estou por vc meu amor..
    abrigado por me amar
    assim desta forma
    tão especial,bjs(Elly)

    ResponderExcluir