ODiva

ODiva

segunda-feira, 19 de julho de 2010

O coração fala..meu coração repleto de amor


Como diz o Senhor: A Boca fala o que o coração está cheio...
O meu encontra -se Feliz, repleto de amor...



Elly "Entender a vontade de Deus

para nós nem sempre é fácil,
mas crer que Ele está no comando
e que tem um plano especial
em nossa vida, é o que faz a
caminhada valer a pena!" valeu a pena ter percorrido tudo,
pra que conseguissemos nos encontrar..vc me faz mto Feliz..amo vc
cada dia mais..Bella Lunna


Depois que eu te conheci, tornei -me mais feliz, vc é exatamente o que sempre quis! ♫>♥♥< (Elly e Bella)



Para não me perder"
As vezes não te digo certas coisas
é só para que você continue a me olhar,
porque não sei a hora que me larguei dentro de ti.


Me atirei de cabeça,
me lancei das montanhas,
me desfiz, não resisti.
Já virei tua história,
sou eu um rei sem memória,
um vazio repleto de mim.


Um olhar, um momento,
um silêncio, um tormento,
um sorriso, um instante para sonhar.
Não sei dizer quanto tempo tenho
e agora sei que é hora,
me diz como me achar sem me perder de ti
EU AMO vc meu AMOR



amorzão..Nosso amor é assim...

tá no jeito de olhar
tá no gosto do beijo
na expressão do sorriso
tá no meu paraíso
tá no doce desejo
tá no cheiro da flor
estampado na cara
tá na força do amor
na beleza da cor
tá pulsando e não pára
meu amor é só seu
seu amor é só meu
nosso amor é assim
eu só sei te querer
também sei que você
só tem olhos pra mim
nosso amor é assim: carinhoso, amoroso, fiel, maravilhoso, amigo companheiro, cumplice, generoso, gostoso, safadinho...hummmmm! enfim, delicioso!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário