ODiva

ODiva

terça-feira, 27 de julho de 2010

ELLY .........Vc é Minha Luz , meu presente




Quando se ama...



acredita-se que um momento é eterno


que um gesto é insubstituível mesmo sendo ele tão singelo.


Quando se ama... se entrega


se manifesta no desejo de querer cada dia mais e mais.


Quando se ama...


a vida se torna uma apresentação de sentimentos alegres


onde a simplicidade de estar presente se torna essencial.


Quando se ama...


mesmo que a tempestade tente te alcançar


sempre existirá um sol brilhando para te aquecer


uma estrela perfeita para te iluminar


Quando se ama...


se faz perfeito, mesmo que em alguns momentos


você pode sem querer magoar


sem querer machucar,


mesmo assim o desejo de deixar tudo bem é maior


que qualquer desentendimento.


Quando se ama...


é assim, compartilha dos momentos felizes e tristes


com a esperança de sempre acordar com um sorriso no rosto.


Quando se ama...


se é feliz, completo


assim o amor vai construindo muralhas


para fortalecer o que mais almejamos na vida... a felicidade.


Quando se ama... pode-se dizer que
EU TE AMO ...muito


Há versos que guardei

Cheios de mistérios
E segredos meus...
Versos de sonhos
De um céu
Que desenhei num cantinho
De mim...
De sóis, estrelas, pétalas
E amores sem fim...
Há versos que guardei
Como guardo a saudade
Dos beijos teus.
(Sirlei L. Passolongo)

AMOR INTEIRO


Meu pedaço de amor inteiro,
tão gostoso e verdadeiro.
Que vem de tão longe
e ao mesmo tempo,
mora tão perto de mim.
Estamos assim bem ligados
e perdidamente apaixonados
um pelo outro.
Que juntamos as nossas vontades
nessa doce felicidade,
que veio unir os nossos gostos.
Meu pedaço de amor inteiro,
me entrego todo pra ti
pra receber também
o teu carinho.
Que cabe direitinho
dentro do nosso existir . . .





Você chegou de mansinho
foi tecendo um verso em mim
repleto de doçura...
de paz... E quando menos percebi
você estava aqui...
Dentro... aquecendo
meu coração...
Agora! Não te deixo ir...
Por que como dizem as crianças
Eu te amo assim! com core
bem grandão!!!!
(Sirlei L. Pasoslongo)







Soneto de fidelidade


Vinicius de Moraes



De tudo, ao meu amor serei atento

Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto

Que mesmo em face do maior encanto

Dele se encante mais meu pensamento



Quero vivê-lo em cada vão momento

E em seu louvor hei de espalhar meu canto

E rir meu riso e derramar meu pranto

Ao seu pesar ou seu contentamento



E assim quando mais tarde me procure

Quem sabe a morte, angústia de quem vive

Quem sabe a solidão, fim de quem ama





Eu possa me dizer do amor (que tive):

Que não seja imortal, posto que é chama

Mas que seja infinito enquanto dure





AREIA E ESPUMA

Caminho para sempre nessas praias

Entre a areia e a espuma.

A maré alta apagará as minhas pegadas.

E o vento dissipará a espuma.

Mas o mar e a praia permanecerão

Para sempre.

Dizem-me no seu despertar: "Tu e o

mundo em que vives não são sois mais do que

um grão de areia na praia infinita de

uma mar infinito."

E, em meu sonho, digo-lhes: "Sou o

mar infinito, e todos os mundos não são

mais do que grãos de areia em minha praia.

O primeiro pensamento de Deus foi um anjo.

A primeira palavra de Deus foi um homem.

A lembrança é uma forma de encontro.

O esquecimento é uma forma de libertação.

Não podemos atingir a aurora

sem passar pela noite.

Minha casa me diz: "Não me deixes,

pois aqui mora teu passado."

E a estrada me diz: "Vem e segue-me,

porque sou o teu futuro."

E eu digo a ambas: "Não tenho

passado nem futuro. Se ficar aqui, haverá

uma ida em minha permanência; e se

partir, haverá uma permanência em minha

ida. Só o amor e a morte mudam

todas as coisas

Existe um espaço entre a imaginação

do homem e suas realizações que somente

sua ânsia pode atravessar.

A medida do homem não está naquilo

que ele alcança, mas naquilo que ele

almeja alcançar.

Quando a vida não encontra um

cantor para cantar seu coração, produz

um filósofo para falar a sua mente.


Muitas doutrinas são como a vidraça


da janela. Vemos através dela, mas ela


nos separa da verdade.


Busquemos agora de esconder. Se


te escondesses no meu coração, não seria


difícil encontrar-te. Mas se te escondesses


atrás de tua própria casca, então


seria inútil procurar por ti.


Quanto é nobre o coração triste que


canta com os corações alegres!


As árvores são poemas que a terra


escreve sobre o firmamento.


Derrubamo-las e transformamo-las em papel para


Registra nele todo nosso vazio


Se cuidais de escrever ( e só os santos sabem porque o faríeis ),


precisareis possuir o conhecimento da música das palavras, a arte de se libertar da arte, e a magia de amar vossos leitores.


As palavras são eternas. Devereis pronunciá-las


ou escreve-las, lembrando-vos de sua eternidade.


A poesia é uma sabedoria que


deslumbra o coração.


A sabedoria é uma poesia que canta na mente.


Se pudéssemos deslumbrar o coração


do homem e, ao mesmo tempo, cantar


em sua mente,


Então, em verdade, ele viveria à sombra de Deus.


A inspiração sempre cantará;


a inspiração nunca explicará.






(Gibran Khalil Gibran)


















Não Importa


Não importa o que é o mundo, o importante são os seus sonhos.
Não importa o que você é, o importante é o que você quer ser.
Não importa aonde você está, importa para onde você quer ir.
Não importa o porquê, o que importante é o querer.
Não importa suas mágoas, o que importante são as suas alegrias.
Não importa o que já passou, o passado? Guarde na sua lembrança.
O mundo é um espelho. Não seja só o seu reflexo.
Só acreditando em um futuro você conseguirá alcançar seus sonhos.
Afinal o que importa? Você importa.






All My Life (tradução)




K-Ci and JoJo
Composição: IndisponívelToda A Minha Vida


Eu nunca encontrarei outro amor mais doce que o seu,
mais doce que o seu.
Eu nunca encontrarei outro amor mais precioso do que o seu,
mais precioso do que o seu.
Garoto você está
Perto de mim, você é como minha mãe,
Perto de mim, você é como meu pai,
Perto de mim, você é como minha irmã,
Perto de mim, você é como meu irmão.
Você é único, você é meu tudo,
e para você esta canção que eu canto.

(refrão)
Toda minha vida eu rezei por alguém como você
Eu agradeço a Deus que eu, que eu finalmente te encontrei.
Toda minha vida eu rezei por alguém como você.
Eu espero que você sinta da mesma maneira também.
Sim, eu rezo para que você me ame também.
Disse que prometi nunca me apaixonar por um estranho,
Você é tudo em que estou pensando, eu rezo ao Senhor lá em cima
Para me enviar o seu amor, eu aprecio cada abraço,Eu realmente te amo!!!
(refrão)
Toda minha vida eu rezei por alguém como você.
Eu agradeço a Deus que eu, que eu finalmente te encontrei.
Toda minha vida eu rezei por alguém como você,
Eu espero que você sinta da mesma maneira também.
Sim, eu rezo para que você me ame também

Você é tudo que jamais conheci, seu sorriso em seu rosto,
tudo que vejo é um brilho.
Você mudou minha vida,
me levantou quando eu estava abatida.
Você é tudo que jamais conheci,
quando você sorri, seu rosto brilha,
me levantou quando eu estava abatido.

Você é tudo que jamais conheci,quando você sorri, seu rosto brilha,
me levantou quando eu estava abatido e,
Eu espero que você sinta da mesma maneira também.
Sim, eu rezo para que você me ame também
Toda minha vida eu rezei por alguém como você.
Eu agradeço a Deus que eu, que eu finalmente te encontrei.
Toda minha vida eu rezei por alguém como você,
Eu espero que você sinta da mesma maneira também.
Sim, eu rezo para que você me ame também
Toda minha vida eu rezei por alguém como você
















a VOCÊS PESSOAS DA MINHA VIDA
DEDICO AS PESSOAS QUE AMO , E FAZEM PARTE DA MINHA VIDA ...
Saiba que ter pessoas maravilhosas como vc em nossa vida,
é como querer recomeçar todos os dias uma existência nova,
com objetivos bem definidos e com novos sonhos de felicidade.
Um dia Deus quis que vc viesse pra terra...
Te fez com toda perfeição dele;
Te deu olhos pra que vc pudesse ver as belezas do mundo;
Te deu ouvidos pra que vc pudesse ouvir as coisas boas que dizem de vc;
Deu sua boca pra que vc usasse sua voz para orientar e esclarecer o próximo;
Entre essas e outras coisas,
a melhor coisa que Deus te deu,
foi sua luz!
A luz que existe somente dentro de vc,
que somente vc pode irradiar.






Por isso confie muito em si mesmo
e ilumine-se com gestos de amor,
coragem, esperança e fé...
Então ...irradie essa luz em toda a direções,
tal qual o Sol que não escolhe a quem energizar...
Que bom que te encontrei,
que te amei e te guardei dentro do coração..



COM CERTEZA SEMPRE ESTARÃO ALI ..BEM NO FUNDO DO CORAÇÃO ...


A saudade é algo que invade meu ser
E faz nascer lágrimas.
É um sentimento que faz doer.
A saudade é uma emoção chata de se sentir,
Mas gostosa
Porque é sentindo ela,
Que descobrimos as pessoas
Que realmente gostamos
E que fazem parte da nossa vida.
Faz doer,
Porque é como deixar um pedacinho de
seu existir distante.
Quando vêem as lágrimas,
É como uma declaração do coração,
Dizendo o quanto você
Quer aquele alguém pertinho de você.
O lado bom de sentir saudade,
É a intensa felicidade
Que se sente ao rever seu pedacinho perdido.
Será então as lágrimas do Tempo,
Transformadas em sorrisos de emoção.
Seu coração parece querer pular pra fora
De tanta alegria,
Seus olhos brilham,
Seu corpo de transforma
Em um ser maravilhosamente feliz.
A saudade é como um desafio,
Que desafia nossos sentimentos.
E como sempre o coração consegue
suportar o Tempo,
Para mais tarde viver momentos de
Completa Felicidade.





If you believe

Eu fecho os meus olhos,
e mesmo quando estou dormindo eu estou bem
Por que você esta na minha vida.
Era uma vez....
Eu sempre imaginava isso
E agora,você é meu.
Te desejei tanto
Orava pra que você me encontrasse
Talvez você esta aqui hoje
pra me fazer lembrar disso.
Se você acredita que sonhos se tornam realidade
Tem um aqui esperando por você
Porque eu acredito que quando te vi
E quando você realmente quer muito algo
Então esse amor não pode se escapar
Não há nada no mundo que não possa existir
Se você apenas acreditar.
Muitos diziam, que eu era tola em pensar que nos parecíamos
(Muitos diziam isso) Eu não conseguia tirar o meu coração da minha cabeça
Eles não conseguiam enxergar
Eles não sabiam sobre os sentimentos que se pode ter
e nem sobre os lugares q se pode ir.
Se você acredita que sonhos se tornam realidade
Tem um aqui esperando por você
Porque eu acredito que quando te vi
E quando você realmente quer muito algo
Então esse amor não pode se escapar
Não há nada no mundo que não possa existir
Se você apenas acreditar.
Nunca desejei por bens materiais
Nunca precisei de vento nas minhas asas
Nunca desejei tanto por nada como por você
Eu não posso explicar isso
Alguém apenas me disse:
Vá ate onde o seu coração esta, e lá você nunca estará sozinha
Se você acredita que sonhos se tornam realidade
Tem um aqui esperando por você
Porque eu acredito que quando te vi
E quando você realmente quer muito algo
Então esse amor não pode se escapar
Não há nada no mundo que não possa existir
Se você apenas acreditar.


Film : Walk to remember (Um amor pra recordar)
Music: If you believe - Rachel Lampa




Nenhum comentário:

Postar um comentário