ODiva

ODiva

terça-feira, 27 de julho de 2010

Perfis




Gosto de começar com umas Frases que me inspiram nessa caminhada louca que é a vida....


Pode me empurrar..... eu não ligo não.... eu sei voar..

Sou igual a vidro, se me jogar no chão quebro...mais se pisar em cima...EU CORTO!!

Eu não posso ser o que você quiser, sou bem mais do que os seus olhos podem ver! •.¸ ¸.•'´) ¸.•'´) Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ




Acho bacana qdo vc olha as redes sociais e os perfis que as pesoas colocam. As vezes fico pensando como é tão dificil falar de nós !! Como é deficil definirmos em poucas palavras. Lembro -me das aulas do Prof. Nabor de teologia na faculdade, do qual ele dizia "Existe uma multidão de eus dentro de mim", "Cada um sabe a dor e adelicia de ser o que se é"...é bem por ai . Temos traçado um plano a percorrer mas a vida em sua dinâmica muda tudo , muda a forma de ser e de agir e muitas vezes nos surpreendemos com tais atitudes. O Importante é viver da melhor forma possivel. Ser fiel e elal consigo e tentar seguir seus ideais , seus proprios caminhos, suas vontades

A Minha vida....

Gosto de abraçar apertado, sentir alegria inteira, inventar mundos, inventar amores.
Acho graça onde não há sentido.
Acho lindo o que não é. O simples me faz rir, o complicado me aborrece.
O mundo pra mim é grande, não entendo como moro em um planeta que gira sem parar, nem como funciona o fax.
Verdade seja dita: entender, eu entendo. Mas não faz diferença, o mundo continua rodando, existe a tal gravidade, papéis entram e saem de máquinas, existem coisas que não precisam ser explicadas.
O que importa é o que faz os meus olhos brilharem, o coração bater forte, o sorriso saltar da cara. Eu acho que as pessoas são sempre grandes e às vezes pequenas, igual brinquedo Playmobil.
Tenho medo de filme de terror, tenho medo das pessoas, tenho medo de mim.
Mas uma coisa eu digo: eu não páro.
Perco o rumo, ralo o joelho, bato de frente com a cara na porta: sei aonde quero chegar, mesmo sem saber como.
E vou. Sempre pergunto quanto falta, se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo. Sempre pergunto se você está feliz, se eu estou linda, se eu vou ganhar estrelinha, se eu posso levar pra casa, se eu posso levar pra mim, se o café ficou forte demais. Já mudei, já aprendi, já fiquei de castigo, já levei ocorrência, já preguei chiclete debaixo da carteira da sala de aula... Sou menina levada, princesa de rua, sou criança crescida com contas para pagar. Trabalho igual gente grande, fico séria, traço metas. Mas quando chega a hora do recreio, aí vou eu... Beijo escondido, faço bico, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados. Amo e invento. Sem restrições. Sem medo. Sem censura." A vida é Feita de Momentos, e tento portanto fazê-los da melhor forma possível...é bom nos arrependermos do que fazemos não do que pensamos em fazer e nunca foi feito...

Eu sou o tudo.Eu sou o Nada.


Sou os livros que li,os momentos que passei,eu sou os brinquedos que brinquei,e os amigos que conquistei.Sou o amor que dei,e os amores que tive,as viagens que fiz,e os esportes que pratiquei.Sou minha matéria preferida,minha comida predileta,essa sou eu...eu mesma,será que vais entender? Sou o ódio resguardado,sou os sonhos realizados,os objetivos alcançados.Eu sou o meu interior,mas também meu exterior.Sou um conjuntos de fatores que você não pode entender.Sou a saudade,os abraços que já dei,eu sou o passado,mas também o presente e o futuros,sou os meus atos.

Sou perfeita,Mas também sou imperfeita.Sou o contraste e a contradição.Sou a complexidade do mundo.

SOU O QUE NINGUEM VÊ.

"Sou pessoa de dentro pra fora. Minha beleza está na minha essência e no meu caráter. Acredito em sonhos, não em utopia. Mas quando sonho, sonho alto. Estou aqui é pra viver, cair, aprender, levantar e seguir em frente.

Amanhã, já me reinventei.


...Simplesmente impossível definir..Quem se define acaba se limitando...


"Sou pessoα de dentro prα forα, Minhα belezα está nα minhα essênciα e no meu cαráter, αcredito em sonhos, nαoem utopiα, Mαs quαndo sonho, sonho αlto, Estou αqui é prα viver, cαir, αprender, levαntαr e seguir em frente,
║ Sou isso hoje,,,
║ αmαnhã, já me reinventei,
║ Reinvento-me sempre que α vidα pede um pouco mαis de mim,
║ Sou complexα, sou misturα, sou mulher com cαrα de meninα,,, E vice-versα, Me perco, me procuro e me αcho, E quαndo necessário, enlouqueço e deixo rolαr,,,
║ nαome dôo pelα metαde, nαosou tuα meio αmigα nem teu quαse αmor, Ou sou tudo ou sou nαdα, nαosuporto meio termos, Sou bobα, mαs nαosou burrα, Ingênuα, mαs nαosαntα, Sou pessoα de riso fácil,,,e choro


"•Quer um conselho? nao se iluda comigo •disse q te amo? ñ foi por acaso! •te xinguei? vc mereceu! •to nervosa? nem chega perto!!•feliz ou triste? sou de lua! •amigos? tenho os melhores!! •pra te agradar? nao vou mudar! •minha educaçao? depende da sua! •sobre mim? pense o q quiser! •Moleca? _Siм_! •Inocente? _Talvez_ •Boba?_Jamais_! •ousada? _as vezes!_ •atrevida?_quando necessario_ • •Convencida?_Nao...Segura! •amiga?!?_ мuito!_ •Ciuмєnta? _Siм_ Cuido do que é мeu! •Boa мenina?_Seмpre fui_ • •Besteiras?!?_ja coмeti alguмas, мais todas serviraм coмo exemplo_ •Grandes aмizades?!?_Tenho várias, graças a DEUS!_ •Iniмigos?_Nao...Invejosos •Doida?!?_ √oce não sabe o quanto_ •sє мє odeia...entra na fila.. ♥♥¸.•*´☆`*•.¸♥♥¸.•*´☆`*•.¸♥♥¸.•*´☆`*•.¸♥!!!! Complicada e Perfeitinhaaaa...Por Fora Um conCeitoooOoo seuUuu,Por Dentro Uma PersoNaliDade Minha!..."

O que você precisa ver para saber quem sou...

Quando eu amo, sou a definição da palavra
Quando sou amigo, sou seu sangue correndo em outro corpo
Sou um sonhador, quando faço planos
Quando ajudo, não apareço
Quando me calo, guardo a dor só pra mim
Quando eu falo, falo o que acredito
Quando não sou suficiente, reconheço
Quando eu ando, paro, durmo, acordo...quando respiro, eu sou amor...
E quando eu amo, EU sou a definição da palavra...

A mulher é uma substância tal, que, por mais que a estudes,NÃO ME DEFINO PORTANTO NÃO ME LIMITO...desabafos...


estava olhando o meu perfil, e comecei a olhar a frase do meu 'quem sou eu' e pensar. vejo pessoas botando descrições de si mesma, dizendo que é isso, é aquilo, que faz e acontece. quando você olhar um profile desses, pode acreditar que aquela pessoa não é aquilo. aquilo é o que aquela pessoa quer ser. a pessoa não se descreve, ela apenas descreve o que queria ser. e sei disso, porque já fui/sou amiga de algumas pessoas assim. por isso eu nunca digo que sou estressada, calma, legal, chata ou qualquer outra coisa. a única coisa que eu sei é que eu sou uma pessoa alternativa, que cada hora tá de um jeito, uma metamorfose ambulante, como diria Raul Seixas :) por isso, é tão difícil p. mim me descrever. ou talvez essas pessoas não falem sobre o que elas queriam ser, apenas sabem se descrever melhor que eu. mas eu ainda fico com a primeira opção mesmo. prefiro deixar que as pessoas tirem suas conclusões, até porque se você olhar, é muito divertido. comigo, são várias pessoas falando várias coisas diferentes.. uma dizem que eu sempre to de bem com a vida, que não me estresso com nada.. outras já falam que eu me irrito com tudo. talvez. me indigno com poucas coisas, mas suficientes p. estar pronta p. jogar alguém da ponte, se necessário. bem, assim como as amizades. o que seria um amigo? p. muitos, é aquela pessoa que você conta a sua vida toda. não, amigo p. mim tá muito muito longe de ser isso. ninguém sabe da minha vida toda e nem de todos os meus segredos. tem coisas que a gente deve guardar p. si mesmo, por quê essa necessidade de ter que contar tudo p. alguém? eu ainda prefiro deixar certas coisas p. mim. nem juntando todos os meus amigos, os de infância com os de hoje, não juntam tudo que há p. saber sobre mim. nós temos que ter nossos momentos de melancolia, da nossa própria companhia, pensando no que fazer em determinada situação conosco. você perguntar p. um amigo o que deve fazer, nunca vai te deixar satisfeito. você que está de dentro da situação vê coisas que ele não pode ver, e ele que está de fora também vê coisas que você não pode ver. e isso realmente complica bastante. suas atitudes sempre vão ser inversas e não tem como entrar um acordo. porque ele pode até estar dizendo se colocar no seu lugar, mas não está. as pessoas não valorizam a expressão 'se coloque no meu lugar'. depois de tanto tempo, eu valorizei, e realmente tento me imaginar, com todos os sentimentos daquela pessoa, tentando passar por aquela situação. mas é raro alguém mais fazer isso. por isso eu quase sempre não desabafo nem conto nada p. ninguém. amigo? amigo é aquele que ajuda e tá ali sempre. uma frase de poucas e talvez insignificantes palavras, mas com um significado enorme. não gosto de pessoas que descontam seus problemas em mim uu' estou passando agora, nesse exato momento, por uma coisa que eu passava há um ano atrás, igualzinho. e isso não me atrai, nenhum pouco se você quer saber. eu ainda to devendo aquele post, mas estou sem saco de postar hoje :) o que eu to escrevendo é só baboseira, bom é saber que sempre tem um que acha legal ler uu' até agora que eu saiba já leram 3, uhul :) isso é só o que eu sei. o que eu não sei, prefiro nem imaginar mesmo uu' eu fui tão surpreendida ontem, tanto na festa da Aimée, quanto em casa mesmo. nunca gostei tanto de ficar acordada até sei lá que horas, comecei a ver coisas que antes eu não via e sei lá, de certa forma isso mudou um pouco os meus sentimentos e pensamentos. não que tenha mudado, apenas dispertou. gosto de me sentir querida, valorizada e levada a sério :) sempre gostei, embora não pareça. gosto que as pessoas sejam carinhosas comigo, embora eu demore bastante p. ser com as pessoas. não por trauma ou algo assim, é realmente o meu jeito. porque se tem uma coisa que eu acho que realmente não tenho é trauma. fico impressionanda como meus valores, princípios e objetivos resistem ao tempo. sou a mesma coisa que era há anos atrás, apenas amadureci. e amadureci muito, os obstáculos só servem p. isso, p. fazer a gente ir p. frente e não a dar passos p. trás, como fazem algumas pessoas. acho estranho o conceito de duas pessoam 'darem certo'. o que seria dar certo? vi um texto no orkut da minha irmã um dia desses falando sobre isso. a pessoa namora sei lá quantos anos e diz que não deu certo. como não deu certo? só porque não foi p. sempre? nada é p. sempre. você nasce sozinho e vai morrer sozinho também. não que isso seja motivo p. você ficar sozinho a vida toda e virar um emo, mas as pessoas podiam se desapegar um pouco à essa coisa de sempre ter um melhor amigo, um namorado perfeito, ou coisas do tipo. essas coisas, simplesmente não existem uu' os amigos mudam, os namorados também e por aí vai. sou uma pessoa de momento, do tipo que vive intensamente e depois a gente resolve o resto, e admiro isso. consegui falar pelo menos uma coisa de mim (: é gente, cansei.


•**•Sєcrєтѕ ®•**•


εstσυ tãσ сαиsαdα dε ьяιисαя
ьяιисαя сσм εssε αясσ ε ƒlεсhα
Vσυ dαя мευ сσяαçãσ εмьσяα
dειxαяει ιstσ ραяα συtяαs gαяσtαs ьяιисαяεм
ευ ƒυι υмα tεиtαçãσ ρσя мυιtσ tεмρσ

sιм
мε dê υмα яαzãσ ραяα αмαя vσсê
мε dê υмα яαzãσ ραяα sεя... υмα мυlhεя
ευ qυεяσ αρεиαs sεя υмα мυlhεя
α ραяtιя dε αgσяα dεsαсσяяεиtαdα (lιvяε)
tσdσs εstαмσs ρяσсυяαиdσ υмα ιмαgεм dιƒεяεиtε
αtяαvés dεstα иσvα мσldυяα dα мεиtε
мιlhαяεs dε ƒlσяεs ρσdεяιαм ƒlσяεsсεя
sαι dε ρεяtσ ε иσs dê υм ρσυсσ dε εsραçσ, sιм

εиtãσ иãσ ραяε dε sεя υм hσмεм
αρεиαs dê υмα σlhαdιиhα ραяα συtяσ lαdσ qυαиdσ vσсε ρυdεя
мσstяε υм ρσυсσ dε tεяиυяα
иãσ ιмρσяtα sε vσсê сhσяαя



Apenas Mulher


Sou apenas uma mulher.
Não quero ser anjo,
tampouco demônio.
Quero ser dona
dos meus sonhos...
Talvez eu me permita
ser fada
em dias em que a alma
esteja branda.
Não quero construir
um mundo feminista,
quero apenas
o reconhecimento
por cada conquista...
Talvez eu me permita
ser bruxa
em dias em que o peito
esteja arredio.
Não quero ser espelho
de nada,
nem mesmo
prisioneira do batom
e viver cheia de grilos,
quero que me olhem
além da maquiagem
ou dos cabelos
arrumados...
Quero ser mulher
num mundo
sem que eu precise
provar nada...
Porque não sou frágil
quero apenas ser igual.

Sirlei L. Passolongo












sempre encontrarás nela alguma coisa totalmente nova."
Léon Tolstoi


MULHER…



Nasci do Ventre da Vida!
Sou Razão,
Emoção,
Paixão...
Amor,
Sensação,
Êxtase,
Toda Coração...
Essencialmente,
Concebo...
Se assim Eu quiser,
A Continuação...
Da Minha,
Da Sua,
Da Nossa
Existência!
Única...
Plena...
Absoluta...
Sou Mulher,
Simplesmente Mulher...

Imprescindível,
Universal...
A Razão de Ser e Viver!

(Má Salvatori)


Sou simples e complicada,

como tudo na vida,
tenho contradições...
metade de mim é o que eu grito, mas a outra metade é silêncio !!!

❝ㅤ❝ㅤ❝ㅤ❝ㅤ❝ㅤ❝ㅤ❝ㅤ❝ㅤ❝ㅤ❝ㅤ❝ㅤ❝

ㅤ❝[...]'¹ “ Nós só εncontrαmos o qυε qυεrεmos
qυαndo   dεıxαmos dε procυrαr."[...]  


"...Mas gosto, gosto das pessoas.
Não sei me comunicar com elas, mas
gosto de vê-las, de estar a seu lado,
saber suas tristezas, suas esperas, suas vidas..."
(Caio Fernando Abreu)

Uma das melhores coisas da vida é quando o amor chega bem de mansinho !!! sou feliz amoooo a vida, as pessoas..:)

Eu Não tenho inimigos...tenho fãs...


Deus é Perfeito


Busco nele... Todo o meu existir...
Quando penso em tudo
O que foi verdade
E vejo que nada foi...
Quero encontrar um sentido
Para continuar vivendo...
Em meu desejo procuro...
ELE me mostra o mais belo caminho
Faz a chuva mais bela
E tudo que TOCA não me deixa esquecer....


Dolce Bárbara•┘

Nenhum comentário:

Postar um comentário