ODiva

ODiva

sábado, 10 de outubro de 2009

Eu aprendi ..um desabafo

Eu aprendi...



Eu aprendi que nada nessa vida acontece por acaso.


Eu aprendi que apesar dos meus erros e pecados, Deus me ama incondicionalmente.
Eu aprendi que a felicidade não é o meu direito, e sim, a minha obrigação.
Eu aprendi a não culpar os outros por minhas tristezas e decepções.
Eu aprendi que as pessoas só me magoam se eu deixar.
Eu aprendi que a inveja é falta de capacidade e sentimento típico das pessoas que não querem melhorar a vida.
Eu aprendi a me valorizar, a nunca querer menos de um relacionamento e amar a quem me ama de verdade.
Eu aprendi o poder da frase "EU TE AMO."
Eu aprendi que as decepções amorosas que tive na vida foram um preparação.
Eu aprendi que meus amigos me aceitam do jeito que sou.
Eu aprendi que um grande amor pode estar mais perto do que imaginamos.
Eu aprendi a viver um dia de cada vez sem sofrer por antecipação.
Eu aprendi a respeitar a vontade de Deus ao perder pessoas queridas.
Eu aprendi a erguer a minha cabeça diante dos problemas.
Eu aprendi que não devo ficar calada diante das injustiças e calúnias.
Eu aprendi que não tenho que provar quem eu sou ou o que posso fazer para os que me querem bem.
Eu aprendi que o meu tempo não é o tempo de Deus.
Eu aprendi que a minha força de vontade é infinitamente maior do que o meu medo.
Eu aprendi que não importa a distância, credo ou o idioma para conquistar amigos leais.
Eu aprendi que um homem de verdade não é aquele que tenta conquistar várias mulheres e sim, aquele que me conquista todos os dias (por mais clichê que isso possa parecer).
Eu aprendi que atos falam mais alto do que as palavras.
Eu aprendi que ser mãe será o grande papel da minha vida e através dessa missão, entenderei mais a minha própria mãe.
Eu aprendi que a presença de um filho em minha vida, torna os aborrecimentos do dia-a-dia tão insignificantes.
Eu aprendi que a minha família é o meu maior tesouro.

EU APRENDI A SER FELIZ.


Espírito De Luta. Quero deixar registrado aqui , passagens de um rapaz bem jovem , que lida algum tempo com um gigante muito grande: O câncer. Achei muito interessante o apoio na Fé, os medos e desabafos, dividindo sua dor e ao mesmo tempo pessoas que enfrentam o mesmo problema agir de forma diferente. Sabemos que algumas pessoas nem mencionam o nome dessa doença. Sabemos que pra essas mesmas pessoas ao receberem um diagnóstico tão complexo e doloroso , soa como uma especie de sentença de morte. Espero que ajude o relato desse rapaz tão jovem e tão guerreiro...bjs à todos que tomem como uma lição ( qual o gigante em sua vida que necessita ser derrotado?) bjs Tamyh

O desabafo de um Guerreiro que Luta pra vencer o câncer e obter a vitória.Sofre há anos e hj conta com 22 anos de idade, cheio de sonhos e vontade de ter uma vida Plena e Feliz !!
" Daki algumas horas vou entrar na arena,pra matar o gigante e depois ser jogado na fornalha de nabucodonozor.O QUE EU POSSO FAZER EU FAÇO,EU NÃO ME DOBRO AO MEDO E AO INIMIGO.Eu não vou me ajoelhar e aceitar a dúvida ou a falta de fé só por que eu ainda não vi.Apesar de ver meus sintomas todos os dias,eu vejo pelos olhos da fé A MINHA CURA!eu tenho certeza absoluta disso!nada vai me fazer mudar de idéia!nada!eu creio! que fique registrado!

EU CREIO NA CURA!NUM MILAGRE DE DEUS! ESSE TEXTO FOI ESCRITO ANTES DA CIRURGIA,PRA QUE TODOS SAIBAM DO DEUS FIEL QUE EU SIRVO,E QUE NÃO FALHA!BASTA CRER!ESTÁ REGISTRADO!UM MILAGRE ESTÁ ACONTECENDO...fé...a convicção de fatos que não se vêem...é a certeza absoluta das coisas que esperamos.
Deus sabe que eu não queria mais operar! to cansado,ja fiz 15 cirurgias grandes e você não sabe como eu sofro.Dor é o pior sintoma,solidão,tristeza,dúvidas,são outras complicações.Eu não quero passar por isso de novo,eu não aguento mais,fora que tenho já muitas cicatrizes no corpo e pedi pra Deus que meu corpo nunca mais fosse marcado com um bisturi.Deus sabia que eu queria tanto isso,e ele me atendeu,jesus entende de dor e advogou por mim junto ao Deus pai,e...causa ganha!!!glória a Deus!
Bom,tá provado Deus fala quando você clama por um diálogo,Ele é bom,não vai te deixar no vácuo.Que Deus é esse que muitos pregam,tirano...mal...sarcástico????Deus é bom,é amor,paciência,ternura...é só observar como Jesus agia,e Ele é a própria imagem do pai.
Minha mensagem é pra você que está lendo esse parágrafo exatamente agora.Deus quer falar contigo amigo.Ele quer te fazer bem,quer te dar carinho e te fazer sorrir.Qual é o gigante da sua vida que não quer deixar você ser feliz?por que você chora dia e noite pedindo livramento e uma resposta e parece que ninguém te ouve! HOJE É O SEU DIA!!! Levante sua cabeça,faça cara de mal e diga pra esse maldito gigante
- você vai cair agora!nem adianta implorar por misericórdia!chega de zombar de mim e do meu Deus!!!hoje eu vou vencer e provar que se Deus é por nós,quem será contra nós?

amigo,amiga,principes e princesas de jesus,exterminadores de gigantes,hoje é o seu dia!!peça com fé! crendo que Deus se importa com você e que ele te ama e que é poderoso,e pode todas as cosas!
hoje será o seu dia!!!nao duvide!! se aconteceu comigo,o menor dos servos...por não que aconteceria com você???não sou melhor do que ninguem,muito pelo contrário!Quem disse que você não vai conseguir?quem tem esse direito?ninguém!!Se Deus falou que somos mais que vencedores,tá falado!é hoje!é hoje meu irmão!hoje é o seu dia de ser feliz de novo,de ser livre!
Obrigado paizinho!você sempre me surpreende...nem tenho palavras,eu sabia eu nunca duvidei do teu poder...te amo,te amo,te amo tanto....estou cada dia mais apaixonado.
seu eterno apaixonado,matador de gigantes...
-vamos! passemos á outra margem!Cara!!! se jesus falou que eles chegariam á outra margem, acabou o assunto!eles iam chegar! Se jesus falou,ta falado!!!!pode chover fogo,explodir o mundo!e tudo parecer que vai dar errado se jesus falou...eles iriam chegar a outra margem.A falta de fé foi baseada nessa frase concreta.Na voz tranquila e natural de jesus que quase nos passa desapercebida todos os dias.
Deus nos fala atraves da sua palavra,dita,e registrada pelos profetas inspirados por Deus.Nós temos tantas promessas,de que Deus nunca nos deixaria.que ele estaria conosco todos os dias,que se ele venceu o mundo nós venceríamos também,que somos mais que vencedores, que podemos tudo!naquele que nos fortalece,que se Deus é por nós quem será contra nós, e finalmente,que nada,absolutamente nada poderá nos separar do seu amor! nada!isaias 53 e as promessas de cura de alma,de pecados e do corpo....Ele falou irmão!falou está falado!acabou nao tem conversa com ninguem!
isso mudou o meu conceito do silencio de Deus.na verdade e é silêncio de Deus ou surdez nossa?

percebi que Deus tem falado sempre comigo!nunca me deixa sem respostas!claro que eu nao tenho respostas detalhadas,mas é tudo como um quebra cabeça,uma pecinha de cada vez e um dia veremos a imagem formada.Uma coisa é certa!todas as coisas cooperam pro nosso bem!isso é absoluto
a questão é que,nós a maioria das vezes só ouvimos a voz do desespero,do problema.E só o que a gente precisa é fechar os olhos,concentrar,se desligar desse mundo,fazer esse exercício de desprendimento desse plano material,e no meio dos megafones de satanás,ouvir dentro de nós o susurro de Deus.Ele nunca fica em silêncio.Ele nos fala todos os dias.É a gente que não quer ouvir!E Deus é tão bom,e fala de tantas maneiras,mas a gente so ouve o que quer...na verdade,o que não quer ouvir!!somos tão complicados viu?!
treine ouvir a voz de Deus sussurrando palavras de amor e segurança pra vc de formas específicas,e também atraves da biblia lendo as palavras ditas dos seus proprios lábios e registradas por profetas inspirados por Deus!
Deus dificilmente fica em silêncio! você pergunta e ele responde....você só precisa falar o seu idioma espiritual e entende-lo.Deus só fica em silêncio se você também fica em silencio com Ele,como um cavalheiro,se você não lhe dirige a palavra ele fica ali quietinho olhando apaixonadamente pra você.
Você já ouviu Deus hoje? "



TEMPO CERTO


ASSIM COMO AS FRUTAS, TUDO TEM SEU TEMPO! =)
De uma coisa podemos ter certeza:
De nada adianta querer apressar as coisas;
tudo vem ao seu tempo,
dentro do prazo que lhe foi previsto,
mas a natureza humana não é muito paciente.
Temos pressa em tudo,
aí acontecem os atropelos do destino,
aquela situação que você mesmo provoca
por pura ansiedade de não aguardar o Tempo Certo.
Mas alguém poderia dizer:
Mas qual é esse tempo certo???
Bom, basta observar os sinais...
Quando alguma coisa está para acontecer
ou chegar até sua vida,
pequenas manifestações do cotidiano,
enviarão sinais indicando o caminho certo.
Pode ser a palavra de um Amigo,
um texto lido, uma observação qualquer;
mas com certeza,
o sincronismo se encarregará de colocar você
no lugar certo, na hora certa,
no momento certo,
diante da situação ou da pessoa certa!!!
Basta você acreditar que
Nada Acontece Por Acaso!!!



A VITÓRIA DA VIDA



Pobre de ti, se pensas ser vencido!
Tua derrota é caso decidido
Queres vencer, mas como em ti não crês
Tua descrença esmaga-te de vez
Se imaginas perder, perdido estás
Quem não confia em si marcha para trás
A força que te impele para frente
É a decisão firmada em tua mente
Muita empresa esboroa-se em fracasso
Ainda antes do primeiro passo
Muito covarde tem capitulado
Antes de haver a luta começado
Pensa em grande, e os teus feitos crescerão
Pensa em pequeno, e irás depressa ao chão
O querer é o poder arquipotente
É a decisão firmada em tua mente
Fraco é aquele que fraco se imagina
Olha ao alto o que ao alto se destina
A confiança em si mesmo é a trajetória
Que leva aos altos cimos da Vitória
Nem sempre o que mais corre a meta alcança
Nem mais longe o mais forte o disco lança
Mas o que, certo em si, vai firme e em frente
Com a decisão firmada em sua mente
(Roberto Barbosa de Abreu)




Confie na

sua intuição.
E siga em linha reta.
É o futuro que você vai construir !
Lute, mas lute com todas as forças.
Você é Luz!
Neste momento, anjos te cercam,
abençoam seus projetos.
Com esta certeza, não desista de nada.
Reconheça que você merece ser feliz!
E não olhe para o passado.
Imite os pássaros na longa Viagem.
Apenas tenha certeza de que vai chegar."




EU PROFETIZO EM SUA VIDA...


PAZ & AMOR
Vida sobre tua Vida!
Unção sobre o teu Caminhar,seu trabalhar!
Salvação em tua família!
Libertação em tua casa!
Cura em teu Coração!
Cicatrização de Feridas!
Porção Dobrada de Amor sobre o seu
relacionamento ou Casamento!
Que Aquele que está sendo Humilhado
será exaltado!
Que quem te afrontou vai te Honrar!
Que quem perguntou: Onde está o
Teu Deus e riu?
Vai ver Ele se Revelar através da sua Vitória Justa!
Que Tudo aquilo o que Deus te
prometeu em seu tempo determinado
se realizará!
E que nenhum só dos sonhos de Deus nos Lugares Altos
deixará de Concretizar!
Creia Nessa Palavra Profética que Deus está usando para tua VIDA!
A Palavra de Deus não volta Vazia!Td que não provém do Pai caiu por terra já!
(Is 55:10-11
Profetiza sobre o deserto e ele frutificará.
Profetize no Vale e sobre lugares altos irás andar!
OS ÍMPIOS JAMAIS PREVALECERÃO!
LEMBRE-SE: JESUS Te Ama é Ele e CONTIGO...




DEUS toma conta de tudo,

       e a Sua MÃO
´´´´´´´´´´´$¶¶
´´´´´´´´´´¶¶´¶oo¶
´´´´´´1´´¶7´´ø¶´¶
                                                               ´´´´´¶¶o¶´´´¶$´1¶ESTÁ ESTENDIDA PARA TE ABENÇOAR....
                                                  ´´´´¶1´¶´´o¶´´´¶PARA TE FORTALECER...
                               ´´¶7´¶´´¢¶´´¢¶PARA TE CURAR....
´                                             ´¶¶´¶´´´¶´´´¶PARA TE RESTABELECER....
                                   ´        o¶´¶ø´´¶o´´¶¶PARA TE FAZER FELIZ...
´¶´´¶´´¶¶´´´¶
7¶´ø¶´´¶´´´ø¶
                                                            ¶7´¶¢´´¶´´´¶¶´´´¶¶¶ E REALIZAR TODO OS SEUS SONHOS
¶´´¶´´o¶´´´¶o´´¶¶´¶
¶´´¶o´ø¶´´´¶¶´´¶´´¶
                                                     ¶´´1´´´ø´´´1¶´ø¶ø   ¶¶¶PORQUE ELE É DEUS.....
¶´´´´´´´´´´´¶¢¶7´´7¶
ø¶´´´´´´´´´´´¶¶¶´´´¶
´¶´´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶
´¶7´´´´´´´´´´´´¶´´´´¶¶
´o¶´´´´´´´´´´´´¶1´´´´¶1
´´¶¶´´´´´´´´´´´1´´´´´¶¶
´´1¶´´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
´´´¶¶´´´´´´´´´´´´´´´´´¶
´´´´1¶¢´´´´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´¶1´´´´´´´´´´´¶¶
RECEBA AS BÊNÇÃOS DE DEUS NA SUA VIDA .....








Nenhum comentário:

Postar um comentário