ODiva

ODiva

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Amor que Porra é essa.......de Samuel da Costa



- Você me Ama..Não sei acho que é cedo ainda pra dizer isso.



Que Bobeira essa preocupação em saber se é cedo ou não , pra dizer essas palavrinhas...que bobeira tentar ficar tentando explicar ou entender o que é o amor. As pessoas "ama qualquer coisa" e gente ouve o tempo todo falando "amo pudim de leite", "amo coca-cola", e por ai vai , mas na hora de dizer "eu te amo"para alguém rola aquela paranóia, será que amo mesmo ? será que é muito cedo pra dizer?

Pra começar existem mil interpretações diferentes pra esse tal de amor, mil tipos de amor, mil forma de amar, uns dizem que só amam uma vez na vida, outros pregam que pode -se ter vários amores de uma vez só e na vida, uns falam que é amor pra sempre , e para outros, algumas vezes ele vira ódio..Para o Filosofo Platão amor era um grave distúrbio mental , e as teorias a respeito do assunto são incontáveis , mas quais estariam certas? ( que perdas de tempo).



Se a definição "certa" para o Amor é aquela da Bíblia ( como muita gente acredita) então ninguém amou nesse mundo , ninguém além dos personagens de cinema, Jesus...Na bíblia está escrito que no amor não rola ciúmes, nem orgulho, raiva,ódio, medo , mágoa e outros...."Tudo sofre, tudo crê , tudo espera e tudo suporta ".Mas se o amor é isso mesmo, neste Planeta não existe nem entre pai , mãe e filhos como em quase todo o resto da bíblia este trecho estaria também bem
confuso dando margem a diferentes interpretações diferentes...talvez devesse estar escrito assim " no amor não rola raiva , irritação ou qualquer outra encrenca por muito tempo , certo ?



Enfim é besteira ficar discutindo o que é o amor , porque ele tá ai pra ser sentido e não pra ser discutido . Se acaba ou não , quando começa, quando termina, quando muda de nome e deixe de ser paixão não interessa . Discutir o amor é como discutir entre torcedores de time diferentes, cada um com sua teoria.



Então pra que medo de dizer " Eu te amo " !!! por que podem te cobrar depois , caso você descubra " que você estava enganado "? ( você disse que me amaa e eu acreditei !!!!...) Pois enganado está quem cobra amor ..amor tem que ser conquistado ...não cobrado .Quando gosto muito de alguém , digo logo EU TE AMO !!!




Essa é a maior expressão que conheço pra demonstrar carinho verbalmente . Tem gente que não fala por achar careta...já outros com medo dessa palavrinha ( como se ela mordesse) trocam "amar" por "adorar", sem pensar que adorar significa AMAR DEMAIS , AMAR EXTREMAMENTE .


Por tanto "amo vc", "gosto muito de você ", ou "eu te adoro " tanto faz são só palavras , e palavras não deveriam ser levadas tão a sério.Se alguém disser que Te ama, ótimo aproveita !! Mas se liga estão só dizendo que Te amam, não estão passando uma escritura garantindo Amor Eterno !! Agora se é Amor mesmo , só paixão, só sexo ou "que porra é essa " o tempo vai dizer , afinal ´Amor não se explica com razão , não se demonstra com palavras, amor a gente demosntra com atitude, carinho e cuidado...amor a gente sente com o "coração " e coração cabeça não sabe explicar.









Nenhum comentário:

Postar um comentário