ODiva

ODiva

quarta-feira, 28 de abril de 2010

Deus não chama os capacitados, Ele capacita os chamados...

Deus não chama os capacitados, Ele capacita os chamados...



Creio que todos nós que já ouvimos estas frases e sabemos que temos um chamado queremos sinceramente descobrir qual é esse chamado de Deus para a nossa vida....Tenho certeza também que todos nós queremos ver as promessas de Deus se cumprirem na nossa vida, ouvimos tanto dizer das inúmeras promessas que Deus tem para seus filhos, aqueles que o servem e o buscam de todo o coração, mas muitas vezes não sabemos quais são as promessas especificas para a nossa vida e então queremos descobrir e ansiosamente ver essas promessas se cumprindo na nossa vida.
Quero louvar a Deus, compreender o meu chamado e atender a este chamado, ou seja, viver as promessas de Deus na minha vida. Quero compartilhar com você algo que me veio à mente, quando questionei a Deus qual seria o meu chamado e o porquê da minha vinda para esta terra, porque cheguei até aqui, se tantas coisas estão acontecendo diferente do que eu imaginava. Cheguei até a por em dúvida meu chamado... então Deus me trouxe a mente a seguinte história... Tenho uma missão de dar a chance de pessoas que vivem numa situação de aprisionamento e escravidão pelo pecado, de conhecerem Jesus e serem libertos, para terem a oportunidade que o meu avô não teve. Uma pessoa só é ex alguma coisa, porque um dia tiveram a oportunidade de conhecerem Jesus e mudar o rumo da história de sua vida. Não estou falando só de ex drogado, falo de ex drogado, ex alcoólatra, ex depressivo, ex aidético, ex desviado, ex prostituta, ex homossexual, ex criminoso, ex dependente químico (remédios), ex doente, ex idólatra... se é ex, é porque Jesus libertou, porque Jesus transformou!!! Glória a Deus se isso já aconteceu!!!!

De parentes com grande histórico de sofrimento e que mesmo vivendo assim , nunca reconheceram a misericordia e o poder do Senhor em suas vidas.
Mas apesar disso, eu creio que Jesus já está mudando o rumo dessa história, creio também que Deus quer me usar para fazer parte dessa nova geração onde haverá uma mudança radical na história da minha família, que vai garantir a benção para meus filhos e netos, inclusive minhas sobrinhas, ou seja, para as gerações que virão depois de mim. A partir de mim Deus vai quebrar a maldição hereditária para que o futuro das próximas gerações seja de benção sem medida!!! Meus filhos, netos, sobrinhas, não serão viciados, nem depressivos, eles serão benção em nome de Jesus. Filhos do Senhor Jesus.


Para haver essa transformação Jesus precisa realmente transformar a vida de uma pessoa, ninguém consegue se libertar de tal mal relacionado acima, sozinho.

Só Jesus pode transformar, só Jesus pode curar, só Jesus pode libertar e só Jesus pode salvar!!!!
Eu mesma posso dizer que tive vários livramentos. Um história de vida bem peculiar , do qual a minha mãe havia engravidado e nenhum exame acusava como positivo. Aos cinco mês ( nos cálculos dela) parou o sangramento e só assim de fato a confirmação por exames de gravidez. No dia em que nasci , minha mãe conta que foi internada por volta das oito da manhã, mas  por erro médico , nasci as 23:00 horas depois de muita luta para que encontrasse o médico pra fazer o parto . O parto foi doloroso , sofrido , não dava tempo para uma cesária, com isso nasci de parto normal , roxa a forceps ( machucou um pouco a minha cabeça) ,os medicos ficaram com receio pois e eu e minha mãe tinhamos risco de vida. A anóxia ( falta de oxigenio) pois a bolsa havia estourado as oito da manhã, poderia afetar várias coisas como: problemas de atraso mental, locomoção, fala etc.
Graças a Deus e glórias a Ele sou perfeita , sem qualquer sequelas...
Sei que Deus polpou-me porque Ele tem grandes planos em minha vida. Ajudar as pessoas  de alguma maneira seja pela minha profissão ou na Obra Dele , para que possam entender o Grande Amor que Ele tem por nós, e que Pra Ele tudo é possivel, me usar na obra Dele e me capacitar para atender ao chamado dEle, sei que Ele vai me encher de unção, poder e autoridade, e a Glória dEle vai se manifestar na minha vida. Muitas pessoas vão ser curadas através da minha vida para a honra e Glória do Senhor! Aleluia!! Hoje eu entendo que meu ministério é de cura, libertação, louvor, ministração da palavra de Deus, pastoreio e intercessão, talvez o chamado seja maior ainda, seja para mais coisas, coisas que talvez eu ainda não descobri, mas quero descobrir completamente meu chamado. Mas creio que o que eu discerni já é bastante, o suficiente para exigir de mim muita entrega, dedicação e consagração. Quando o assunto é Reino de Deus, sabemos que quem é servo, tem sobre si uma grande responsabilidade, e como tudo, há um preço a ser pago, e é preciso que este servo esteja disposto a pagá-lo, e com certeza, além disso, junto da responsabilidade, vem muitas lutas também.

Compreendi também que o chamado que eu tenho para a minha vida é para mim e para mais ninguém, é para mim somente, então não adianta outra pessoa querer exercer o mesmo chamado que eu, por que ele é exclusivo para mim, mesmo que as pessoas não acreditem no meu chamado, no meu potencial, não importa, o importante é que Deus acredita, Ele me conhece desde o ventre da minha mãe, e se Ele me escolheu e me chamou, Ele vai me capacitar, e é comigo que Ele vai falar, é para mim os sonhos que Ele vai dar... e no tempo certo SEI QUE TUDO VAI SE REALIZAR!!!!
Por isso é que quero Te louvar Senhor, e te agradecer por estar sempre comigo!!! Por teres tanta paciência comigo!!!! Por esclarecer as coisas quando deixo a dúvida atingir meu coração.

Então, se Deus me chamou, Ele já me capacitou, se Ele me provou, Ele já me aprovou, pois afinal Ele não vê o agora, Ele vê o plano dEle completo, perfeito e realizado!!! No campo espiritual, no mundo sobrenatural, tudo já aconteceu!!! Tudo já está consumado!!! O que eu preciso, é apenas exercitar a minha fé e aprender a ver as coisas como Deus vê! E viver não pelo que se vê, mas pelo que se crê!!!!! Puxa Senhor, tenho tanto a aprender...

Ensina-me Senhor a TE louvar em meio à tribulação...
A sorrir em meio às lágrimas e a crer em meio à falta de fé e perspectiva.
E principalmente a ver além das circunstâncias e olhar somente para TI, porque afinal, é do alto que virá o meu socorro!!!
Glória a Deus porque Ele me fez entender muito além do que eu buscava saber....

TE AMO JESUS!!!

TE LOUVO PELO QUE TU ÉS!!!
OBRIGADA POR SER O MEU TUDO JESUS!!!!

EU QUERO AGRADAR TEU CORAÇÃO, QUERO VER SUAS BOCHECHAS ROSADINHAS, DE TANTO SORRIR DE ALEGRIA PARA MIM!!!

QUERO SENHOR SINCERAMENTE TE AMAR MAIS QUE A MINHA PROPRIA VIDA, ME ENSINA A TE AMAR COMO TU QUERES SER AMADO!!!

ME ENCHE DA TUA UNÇÃO SENHOR, FAZ DE MIM UM INSTRUMENTO DE BENÇÃO EM TUAS MÃOS, QUERO SINCERAMENTE QUE POR ONDE EU PASSAR, TODOS SINTAM A TUA PRESENÇA, SEM QUE SEJA NECESSÁRIO EU FALAR!!! QUERO EXALAR O SEU CHEIRO, TRANSBORDAR O TEU AMOR, A TUA UNÇÃO.... A TUA GLORIA, QUERO VER RESPLANDECIDA NA MINHA VIDA!!!!!!!


EU NÃO PRECISO DE LUXO E DE RIQUEZA SENHOR, MAS EU PRECISO
DA TUA PRESENÇA EM MIM, QUERO TRANBORDAR A TUA UNÇÃO E O TEU AMOR


Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus. Rm 8:28


E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.” Rm 8:28

Os justos viverão pela fé: Gl 3:11


Jamais serão envergonhados – Isaias 45: 17
 

“Mas Israel será salvo pelo Senhor com uma salvação eterna; vocês jamais serão envergonhados ou constrangidos, por toda a eternidade.”

Todos estes versículos expressam a mais pura verdade!!!


Estou realmente aprendendo com Deus muitas coisas... preciso compartilhar algo grandioso que aprendi com o Senhor.

Muitas lutas e tribulações tenho passado, mas em muito tenho aprendido com o Senhor... todos os dias me deparo com dificuldades, coisas que eu preciso aprender a me virar e resolver sozinha, claro que as vezes peço ajuda, mas na maioria das vezes é eu e Deus mesmo!!!
O importante nos momentos de tribulação é não desistir, impossível não desanimar, mas desistir não podemos.. devemos sempre olhar para Deus, pois é do alto que virá nosso socorro.


Muitas coisas tive que suportar, agüentar quieta, para esperar a justiça de Deus... e hoje posso dizer: Deus está começando a me honrar!!!
Tem uma música que reflete bem o que tenho passado: Tentaram destruir-me, zombaram da minha fé, tramaram contra mim, tentaram frustrar meus sonhos e me fazer desistir, mas eu tenho a marca da promessa!!! Tenho um Deus que é fiel!!!



O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez, minha sorte Ele mudará, eu sei que chegará a minha vez...

Quando sai da casa dos meus pais para tentar a vida com minhas proprias forças, andar com minhas proprias pernas, claro que sempre contando com a ajuda de Deus, sai com um proposito, atender o chamado de Deus, conquistar o meu espaço, minha liberdade, minha independencia e queria também mostrar para as pessoas e acho que para mim mesma que era capaz de ir a luta, de conquistar meus objetivos e tal, mas principalmente queria mostrar para todo mundo o que Deus é capaz de fazer na vida de uma pessoa que serve a Ele...Porém depois de tanto “apanhar” aprendi muitoooo e muito mesmo, cresci, amadureci, e recentemente me dei conta de uma coisa, estava com a motivação errada!!!
DESCOBRI.... QUE EU REALMENTE NÃO PRECISO PROVAR NADA PRA NINGUÉM, NINGUEM PRECISA ACREDITAR NAQUILO QUE NAO QUER ACREDITAR, NAO PRECISO PROVAR QUE SOU CAPAZ, EU SOU CAPAZ E SE NAO SOU, SEREI, PORQUE DEUS É QUEM REINA EM MIM E ELE É QUEM ME CAPACITA E PRONTO
DESCOBRI TAMBEM QUE DEUS É DEUS E PRONTO!!!, ELE NAO PRECISA DE MIM PARA NADA, ELE NAO PRECISA PROVAR QUE É DEUS, ELE É DEUS AS PESSOAS ACREDITANDO NELE OU NAO. ELE SEMPRE SERÁ DEUS, É NÓS QUE PRECISAMOS DELE. E AGORA SEI QUE ELE SÓ FARA NA MINHA VIDA SE ELE QUISER FAZER, NAO SE EU QUISER QUE ELE FAÇA, QUEM SOU EU PARA QUERER DAR CONSELHOS A DEUS??? SOU SÓ UM VERMEZINHO DE JACÓ!!!




FOI QUANDO DESCOBRI O QUAO ERRADA EU ESTAVA, QUE ME HUMILHEI AOS PÉS DE JESUS E LHE PEDI PERDÃO!!!OH MEU DEUS TU REALMENTE NAO PRECISA DE MIM PARA NADA, TU NAO PRECISA ME PROVAR QUE ME AMA, TU NAO PRECISA FAZER NADA PARA QUE EU SAIBA QUE ESTAS COMIGO, EU TENHO QUE CRER E PRONTO, ISSO CABE A MIM E NAO A TI. TU REALMENTE NAO PRECISA DE MIM, EU É QUE PRECISO DE TI, ENTAO DEUS... EU TE PEÇO PERDAO PELO MEU ERRO, PELA MINHA MOTIVAÇÃO ESTAR ERRADA, EU NAO QUERO MAIS QUE TU FAÇA NA MINHA VIDA PARA PROVAR NADA PRA NINGUEM, EU QUERO QUE TU FAÇA PARA QUE O TEU NOME SEJA GLORIFICADO NA MINHA VIDA E ATRAVÉS DA MINHA VIDA, É SÓ ISSO QUE EU QUERO!!!



ENTAO EU TE PEÇO QUE TU REALIZES SIM O TEU PROPOSITO NA MINHA VIDA, ATENDENDO OS DESEJOS DO MEU CORAÇÃO, NAO PARA PROVAR NADA PARA NINGUEM, MAS PARA SIMPLESMENTE TEU LOUVOR, HONRA E GLÓRIA!!! AMÉM...

E foi apartir dai irmãos que tudo começou a mudar.... Deus atendeu o meu clamor e pela sua infinita misericordia, olhou para mim e viu que era sincera a minha oração e agora começo a ver as promessas de Deus se cumprindo aos poucos na minha vida!!!



Obrigada meu Deus amado!!! Meu desejo é simplesmente te louvar e te adorar, pelo que tu és!!!

Te amo Jesus... hoje eu vejo claramente que realmente, TUDO, tudo mesmo coopera para o bem daqueles que amam a Deus.... e sei que Deus sabe que eu o amo!!!


Deus me quebrou inteira.... me moeu em pedaçinhos... mas está me fazendo erguer a cabeça de novo, devagarinho... ta fazendo de mim um vaso novo... para a honra e Glória do Senhor!!


Entao amado, quero lhe dizer... que se voce esta sofrendo... seja forte e corajoso, nao desista, nao temas, Deus é contigo... lembre-se que mesmo que voce nao entenda, confie, procure louvar a Deus pelo que Ele é, e nao pelo que Ele pode fazer na sua vida, pois Deus pode tudo, mas Ele só fará, quando voce estiver realmente pronto para receber.... E... lembre-se: TUDO COOPERA PARA O SEU BEM, SE VOCE AMA A DEUS!!! AGUENTA FIRME, O DIA DA SUA VITÓRIA ESTA CHEGANDO!!!

ASSIM COMO DIZ A MUSICA.... O NOSSO DEUS NUNCA FALHARÁ, VAI CHEGAR O DIA DE DEUS NOS HONRAR, A NOSSA SORTE ELE VAI MUDAR, DIANTE DOS NOSOSS OLHOS!!!! CREIA COM TODAS AS FORÇAS DO TEU CORAÇÃO!!!!



EBENÉZER!!! ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR!!!!



ELE SEMPRE ESTARÁ CONOSCO... EM TODO O TEMPO... ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SECULOS... E... COM TODA A CERTEZA... O QUE DEUS TEM PARA NÓS É O MELHOR... SEMPRE O MELHOR... MUITO MAIS DO QUE PODEMOS IMAGINAR.....


***APRENDI UMA COISA COM O SENHOR JESUS..... QUE ELE ME FALOU... PARTICULARMENTE AO MEU OUVIDO.... "ABRIR MÃO DO QUE NOS PARECE BOM, PARA ESPERAR O QUE É MELHOR... É UMA ATITUDE DE FÉ" ... E ISSO É A MAIS PURA VERDADE!!! O BOM... É SEMPRE O QUE NÓS QUEREMOS... O MELHOR...É SEMPRE O QUE DEUS QUER PARA NÓS.. ENTÃO, O JEITO MESMO É ABRIR MÃO DO NOSSO QUERER... TER UMA ATITUDE DE FÉ... E ESPERAR O MELHOR DE DEUS!!!! QUERO VIVER O MELHOR DE DEUS!!! ALELUIA!!!!***


EU TENHO TODA A CERTEZA... QUE O MELHOR DE DEUS PARA A MINHA VIDA.... AINDA ESTÁ POR VIR!!!!





































Um comentário:

  1. querida li o que vc escreveu mim emocionou muito , vc falou que tem o dom da libertaçao da cura , me add no msn quero conversar com vc............................... lucieneefabinho@hotmail.com

    ResponderExcluir