ODiva

ODiva

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Falando um pouco sobre a bela vida rsrs

A IDADE DE SER FELIZ




Existe somente uma idade para a gente ser feliz, somente uma época na vida de cada pessoa em que é possível sonhar e fazer planos e ter energia bastante para realizá-los a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente e desfrutar tudo com toda a intensidade sem medo nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar e recriar a vida à nossa própria imagem e semelhança e vestir-se com todas as cores e experimentar todos os sabores e entregar-se a todos os amores sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem em que todo desafio é mais um convite à luta que a gente enfrenta com toda disposição de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente chama-se PRESENTE e tem a duração do instante que passa.



Meu º~Infinito Particular~º
Sou afim do mundo e espero que ele me aceite de braços abertos.

Acordar, abrir a janela e ver um novo dia... Isso me faz muito bem!
O sol... o sol me faz VIVA!!
Eu sou apenas eu. Nada mais. Sou do tempo das Marias.
Deixo meu cabelo mais radiante, mas num é vaidade.. Tenho uma pinta preta no meio do pescoço que um dia pode servir de identificação. Não suporto gente fútil, gente que não sabe o que fazer da


vida, rebeldes sem causa e problemáticos de plantão. Esse tipo de gente me cansa.Já gostei de política, já levantei bandeiras, hoje não acredito mais nesse caminho. Amo minha cidade, mas cada dia me espanto com o abandono total. Perfil é uma coisa exclusiva, e cada um tem o seu. É aqui que você pode mostrar quem é você, e para quê veio, mas para isso precisa saber usar as palavras de modo correto e coerente.
Como na vida sou um pouco menina, um pouco mulher, simpática, temperamental, mas sempre original....Duas mulheres moram em mim e andam leves e loucas em meus confins e labirintos de flor. Uma é um poema e o seu esplendor a outra é a lágrima gritando de saudade.


Não cultive as mágoas - porque se tem uma coisa que eu aprendi nessa vida é que um único pontinho preto num oceano branco deixa tudo cinza.
Era só isso queridos. Agora é a sua vez. Por favor, encha mais uma vez minha taça e me conte: como vai você?
É a vida! É bonita e é bonita!
É a vida! É bonita e é bonita!
Entre razões e emoções a saída é fazer tudo valer à pena... Sou mergulhadora, do mar e de mim mesma. Uso flores no cabelo, na alma ou onde puder ,
Sou capricorneana do sol  primavera. Por vezes carreguei minha alma no bolso. Talvez nem Freud pudesse me explicar, o que dirá eu mesma...


Falo o que quero, apago se estiver afim, deixo se eu quiser e pra add só depende da minha vontade. Se te apaguei é porque não estávamos tendo contato algum. Não sei escrever tudo o que sinto, mas sei sentir e com um amor imenso cada pedacinho da vida.


Não sei amar de morrer por que para mim amar é viver.

Não sei sonhar todos os meus sonhos, só sei sonhar o que o meu coração pede. Não sei dar tudo de mim, mas me esforço para dar o que posso.

Não sei quase nada da vida, mas sei que é bom existir.

Tudo o que eu sei é que a vida é linda e que enquanto houver um mínimo de ternura para oferecer, a vida vale à pena viver.



*Quem não faz a mudança é o povo*



Não há derrotas para quem já nasce vencedor."

Quando nasci mais uma estrela no céu brilhou, Nascia comigo uma paixão, Paixão que por vezes me deu alegria, Mas sempre acompanhada de uma agonia, Paixão que por vezes me trouxe profunda tristeza, Mas sem nunca me deixar perder a certeza, Certeza de que acima de qualquer coisa eu o amo, Um amor que por muitas vezes não correspondido, Será o chamado amor bandido?, Tentei ao máximo estar sempre ao seu lado, Fiz de tudo pra estar contigo, Ora voltava chorando, ora voltava sorrindo, Por mais fáceis que pareçam, Nenhuma de nossas batalhas são simples, Ou perdíamos uma conquista, Ou a conquistávamos no último segundo, Talvez por isso você seja tão diferente dos outros, Afinal, há coisas que só acontecem com você!, Às vezes podemos pensar que isto tudo é puro azar, Mas é esta a razão de tanto te amar, Hoje, ao invés do coração, Tenho uma estrela solitária que bate no peito, E mesmo que a estrela se apague, Tu és o glorioso, E hás de ser, meu imenso prazer, Eu pra sempre estarei contigo, Para sempre te amarei...

♥ ♥

(Mário Quintana)

Olhos que eu amei

que não pousaram nos meus
que fugiram, se acovardaram
como falsos olhos de um deus.
Olhos que a estrada buscam
sem nunca chegar ao fim
olhos que todos querem
e que eu queria pra mim.
Olhos que geram cobiça
que a tristeza seu brilho ofusca
olhos que nada procuram
que não quiseram os meus.
Olhos que se decepcionam
olhos que choram, que amam
olhos que não me encaram
olhos que não me enganam.
E que sabem ser felizes
quando sentem a verdade
quando olham as palavras
reflexo da própria imagem.
Olhos que eu respeito
que admiro e venero
para os quais, abaixo os meus
num cumprimento sincero:
- Olhos teus!...


O Amor...
É difícil para os indecisos.
É assustador para os medrosos.
Avassalador para os apaixonados!
Mas,
os vencedores no amor são os fortes.
Os que sabem o que querem e querem
o que têm! Sonhar um sonho a dois,
e nunca desistir da busca de ser feliz,
é para poucos



ADORO A LETRA DESSA MUSICA.
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
Quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
Quando eu estiver fogo
Suavemente se encaixe
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
E quando eu estiver triste
Simplesmente me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente disfarce
Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate, não
Dentro de ti, dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti
Mesmo que o mundo acabe, enfim
Dentro de tudo que cabe em ti.

Amor: O único sentimento que alimenta, conforta apazigua... A única razão pela qual vale a pena lutar, insistir, arriscar... O único valor que faz sentido, importância, significado... A única ação que fortalece, soma, constrói... O único discurso que une, esclarece, ilumina... A única atitude que transforma, recompensa, contagia... ...

Ti espero


mas você nao vem


meu coração chora


de tanta saudades de você...




⊱♥♥⊱♥♥⊱♥♥⊱♥ bjs meu em vc..Te gosto muito❦

Nenhum comentário:

Postar um comentário