ODiva

ODiva

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Versos para eternizar vc m mim....

assim como você





também já tive medo


de um dia desaparecer


e não saber o que seria feito


do meu caminho


e o que ainda iria acontecer


já pensei em como o mundo


se transformaria


se fosse poesia


em vez de solidão


pensei em tudo


que perderia


mas o mais importante


eu já tinha:


teu amor que me levaria


para frente


para um dia


como as mãos


que se dão,


agora éramos as estrelas,


nós iríamos além.

.



Cáh Morandi
 
 
 
 
 
 
você continua existindo



em algum lugar em mim


que nem eu mesma sei


aonde ao certo encontar


mas sei que você vive


de uma forma feliz


e audociosa de permanecer


fomos idealistas quando


queríamos ser verdadeiros


mas amor e promessas


exigem coragem


e nós perdemos


.


.


(Cáh Morandi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário