ODiva

ODiva

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

vc é minha estrela





Você é minha estrela.



Lindo também, é sorrir!


Lindo é estar de bem com a vida. Lindo é saber dizer na hora certa:Eu te amo


Lindo é dizer o quanto te amo. Marcelo obrigado por ter feito parte de minha vida. DEUS te abenções filho. Lindo é tua fé sem ela eu não estária aqui !


Lindo é o amor que você sempre me mostro por mim.


Lindo é ser o que você sempre foi . Lindo é levar luz onde há escuridão!


Lindo é ajudar o próximo, sem temor Lindo é partilhar o que temos de melhor!


Lindo é contemplar a lua cheia, enchendo


Em nossos corações de sonhos . Lindo é o espetáculo do sol se pondo!


Lindo é contemplar a mansidão do marmun dia de calmariar!


Lindo foi ter você, como meu filho.Lindo é admirar o próximo,ser inveja!


Lindo é entender que a felicidade existe ,dentro de nós .


Lindo foi você ter feito parte da nossa familia, você fez eu cresce.


Lindo é ouvir nossa canção preferida,Amor sem Limite.


Lindo é a família unida, que cresce, floresce.


É a saudade quer tenho de você !


Lindo foi ter você seio que você é mas uma estrela preferida.


Lindo foi tempos de criança.



Linda é a demonstração de afeto explícito,


a qualquer hora, em qualquer lugar e


circunstância Linda é a felicidade de você ter sido meu filho e mesmo longei eu sei o quanto você me ama vc foi sempre um sonhador!


Lindo é ter tindo você como criança nesta existência!


Lindo é o desabrochar da juventude!


Lindo é o vigor da mocidade!


Linda é uma rosa desabrochando nossa juvertude! Lindo é o bailado de uma borboleta visitando


as flores de um belo jardim!


Lindo é enxergar Deus em cada demonstração


de amor, de alegria, de felicidade!


Lindo foi eu ter tindo você, Você foi sempre lindo,você é uma estrela.
 

.




.





.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário