ODiva

ODiva

terça-feira, 17 de agosto de 2010

poemas e Frases de Shakeaspeare e outros

Busco alguem,
Não para me encontrar,
Mas para me perder.

Te Amo.


Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso.
"Lembrar é fácil para quem tem memória. Esquecer é difícil para quem tem coração."
Quando a boca não consegue dizer o que o coração sente o melhor é deixar a boca sentir o que o coração diz.
Toda despedida é dor... tão doce todavia, que eu te diria boa noite até q amanhecesse o dia.

Aprende que não importa em quantos pedaços seu coração foi partido, o mundo não pára para que você o conserte. Aprende que o tempo não é algo que possa voltar.


Portanto, plante seu jardim e decorre sua alma, em vez de esperar que alguém lhe traga flores.
O amor é dos suspiros a fumaça;

puro, é fogo que os olhos ameaça;
revolto, um mar de lágrimas de amantes...
Que mais será?
Loucura temperada, fel ingrato, doçura refinada

Há certas horas, em que não precisamos de um Amor...
"Amor quando é amor não definha

E até o final das eras há de aumentar.
Mas se o que eu digo for erro
E o meu engano for provado
Então eu nunca terei escrito
Ou nunca ninguém terá amado."

Quando fala o amor, a voz de todos os deuses deixa o céu embriagado de harmonia.
Algum desgosto prova muito amor, mas muito desgosto revela demasiada falta de espírito.

Às vezes a palavra falha.

Ainda não tenho todas elas,
pois você é uma história
que nunca termina,
um poema que sempre começa,
a inspiração que sempre me desperta.
Você é meu riso repentino,
meu vício quase que diário.
Você está entre as coisas
mais raras que Deus
colocou no mundo,
e que por mera distração
colocou no meu destino.
Você que me melhora,
que me traz as coisas boas.
Que me traz forças,
me traz esperanças.
Você é tudo de bom ...




Se você ama alguma coisa ou alguém , deixe que parta. Se voltar é porque é seu , se não é porque jamais seria .
 
Se o poderoso cai, somem até favoritos. Se o pobre sobe surgem amigos irrestritos.E até aqui o amor segue a fortuna, eu digo: A quem não precisa, nunca falta um amigo. Mas quem precisado prova um falso amigo, descobre oculto nele um inimigo antigo.
 
Enquanto houver um louco, um poeta e um amante haverá sonho, amor e fantasia. E enquanto houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança.
 
O pecado me atrai,o que é proibido me fascina."(Clarice Lispector)
O amor nasce das imperfeições...A alma nunca está completa... desde que encontre a sua metade! Almas afins que se buscam eternamente
 
Não importa o quanto essa vida nos obriga a ser sérios... Todos nós procuramos alguém para sonhar... brincar... amar!!!

Não precisamos da paixão desmedida...
Não queremos beijo na boca...
E nem corpos a se encontrar na maciez de uma cama...
Há certas horas, que só queremos a mão no ombro, o abraço apertado ou mesmo o estar ali, quietinho, ao lado...
Sem nada dizer...
Há certas horas, quando sentimos que estamos pra chorar, que desejamos uma presença amiga, a nos ouvir paciente, a brincar com a gente, a nos fazer sorrir...
Alguém que ria de nossas piadas sem graça...
Que ache nossas tristezas as maiores do mundo...
Que nos teça elogios sem fim...
E que apesar de todas essas mentiras úteis, nos seja de uma sinceridade
inquestionável...
Que nos mande calar a boca ou nos evite um gesto impensado...
Alguém que nos possa dizer:
Acho que você está errado, mas estou do seu lado...
Ou alguém que apenas diga:
Sou seu amor! E estou Aqui!


O amor só é amor, se não se dobra a obstáculos e não se curva à vicissitudes... é uma marca eterna... que sofre tempestades sem nunca se abalar.

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...

Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

De almas sinceras a união sincera

Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou.

De almas sinceras a união sincera

Nada há que impeça: amor não é amor
Se quando encontra obstáculos se altera,
Ou se vacila ao mínimo temor.
Amor é um marco eterno, dominante,
Que encara a tempestade com bravura;
É astro que norteia a vela errante,
Cujo valor se ignora, lá na altura.
Amor não teme o tempo, muito embora
Seu alfange não poupe a mocidade;
Amor não se transforma de hora em hora,
Antes se afirma para a eternidade.
Se isso é falso, e que é falso alguém provou,
Eu não sou poeta, e ninguém nunca amou".
E, Por Sermos... Amores...Amados...Amantes...Amigos...
Tudo Dito, É Verdadeiro E Por Sê-Lo, Devemos Seguir,
Como Mandamentos, Imperioso À felicidade...!!!!!
Beijos...!!! Abraços...!!! Um Cheiro...HHHUUUMMM...!!!!

O tempo é muito lento para os que esperam

Muito rápido para os que tem medo
Muito longo para os que lamentam
Muito curto para os que festejam
Mas, para os que amam, o tempo é eterno.


Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite. É minha função escolher que tipo de dia vou ter hoje. Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição. Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir encorajado para administrar minhas finanças, evitando o desperdício. Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo. Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido. Posso reclamar por ter que ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho. Posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus. Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades. Se as coisas não saíram como planejei posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar. O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quiser. E aqui estou eu, o escultor que pode dar forma. Tudo depende só de mim.


Charles Chaplin...Obrigada por sua amizade..


Comece o ano com fé e otimismo.
Jamais deseje o mal, nem para aqueles que se julgam os teus inimigos e pratique o bem todos os dias do ano.
Cuide bem de você e de todos ao seu redor.
Ame cada vez mais a sua família e os amigos, pois cada segundo, assim como esse, será precioso.
Caso algo não dê certo, confie tudo ao Senhor, porque as Suas bênçãos confortarão a tua alma.


Gleidson Melo

Living one day at a vez.Sabendo that love conquers all -Vivendoum dia de cada, sabendo que o amor supera tudo ..

Vivere un giorno alla vez.Sabendo che conquista l'amore tutte le
Love overcomes any pain, he unites, restore and recover the sun and moon always ..forever
O amor supera qualquer dor, ele une, restaurar e recuperar o sol ea lua sempre .. para sempre
Sou como um livro.


Quem não se limita ao título, folha de rosto ou orelha; tem a possibilidade de gostar, e até entender, quem sabe? De Cordel do Fogo Encantado a Cazuza, passando por Los Hermanos e Coldplay. Uma hora menina, noutra hora mulher que adora romance. Enfim, tudo que uma idiota é. E me orgulho de ser idiota, porque só os idiotas são felizes. E eu sou. Uma boba que adora escrever bobagens, já que nem sempre se pode falar em voz alta... 1tanto Divertida, uma contradição, não muito simpática, rsrs mais muito espontânea, filha mais nova, mais não a caçula, a gemea dela; vivo no país das maravilhas… Acredito em príncipe encantado, no amor e em almas gêmeas. Acredito em destino, num mundo melhor e numa sociedade justa. Acredito também no poder de um sorriso. Se você não tem sonhos, não destrua os meus. Como diz aquela música: "Você pode me ver do jeito que quiser, eu não vou fazer esforço pra te contrariar. De tantas mil maneiras que eu posso ser, estou certa que uma delas vai te agradar". Cabe aqui um pouco de Clarice Lispector também: "Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca". Bem... essa sou eu

Puro coração. Pra alguns insuportável. Pra outros um amor de pessoa. Não faço questão de ninguém, mas adoro pessoas de verdade perto de mim.
Whatever, people say I am, that's what I'm not.
Estou aqui;
Pra ser amado e Te amar...
Te olhar nos olhos e deixar-me apaixonar...
Diante de Ti;
Pra me render ao Teu amor...
E confessar minhas fraquezas, sou pecador!
Também estou aqui;


Pra pedir perdão...
Pelas almas que ainda não buscam Teu Coração.
Te amar... por quem não Te ama.
Te adorar... por quem não Te adora.
Esperar... por quem não espera em Ti.

====================

Aprendi que o casamento e um só e para vida toda...


Casamento é a relação entre homem e mulher em que a independência é igual, dependência mútua e a obrigação recíproca!
¨Quando se tem referências de amor,isso faz de você uma pessoa melhor.
Hoje por questões de Amor minha felicidade depende de que as pessoas que eu amo, estejam FELIZES... acima de qualquer coisa, amar pra mim é estar feliz com a felicidade das pessoas q amo verdadeirament sejam minha familia de sangue ou de coração...
Por aqueles que não crêem em Deus, estou aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário