ODiva

ODiva

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Meu Príncipe


Contos de Fadas existem sim e somos nós que fazemos, somos nós que realizamos ...
Vc é o conto de Fadas escrito pelo criador pra mim. No fundo sempre acreditei que pra ser feliz num é necessário muita coisa, apenas que se ame de forma verdadeira....
Lembro-me de quando nos conhecemos , vc me mandou um poema achando que eu era ilusão , miragem qq coisa do tipo. E eu ali semçre sonhando que alguem me visse e enxergasse como de fato sou , aceitasse minha forma de ser e agir , sem querer me mudar. Desejava ser compreendida e valorizada , sonhando de fato com o principe que me encontraria.


Somos reais somos principe e princesa construindo a nossa história, onde dois corações que sempre se buscaram , encontraram -se...Vc é  tudo o que sempre quis...embora vc coloque as vezes "bobagens " na cabeça, sempre pedi a Deus como vc, sem frescura, sem qq  status, alguem que quisesse amar e ser amado e estar juntos em qq situação ..Fosse meu amigo , amante, companheiro , leal que me desse conselhos...em vc achei o que preciso e com vc quero ficar ate o fim dos meus dias...Te amo pra sempre e guarde essas palavras em seu coração..
Vc meu marido ..é de fato meu verdadeiro amor !!

oi princesa
Sei que és ilusão
Mas meus sonhos estão a te esperar...
Sei que és loucura
Mas não paro de pensar...
Seus olhos, sua boca,
Seu rosto junto ao meu,
Eu faria tudo
Só pra ter um beijo seu.
Tento esquecer
Tento fugir,
Mas a todo amanhecer
Meus olhos se assustam
Ao encontro de mais um sonho.
Às vezes choro,
Mas não suporto mais esperar.
A tua espera estou,
Mesmo que amanhã
Eu descubra
Que a uma ilusão eu me entreguei...
A tua espera
Estou sonhando
Que seus beijos não me faltam.
Fico perdido dos pensamentos
E na loucura de um desejo
Eu me calo...
Pois estou
A Tua Espera. bjs


Finalmente nos encontramos ....e espero viver nessa e na outra vida esse amor...



Por tempos procurei motivos

pra sonhar,

hoje encontrei em você

todos os motivos que procurei."


Cada beijo meu
é uma palavra, de amor
um carinho, umedecendo
seus lábios sequiosos...

É meu desejo aflorando
amor juntando letras
escrevendo, EU TE AMO
na sua boca!...



Te amar é o Universo todo
contido na mais pequenina
declaração de amor:
- Eu te amo! Nada mais
se faz necessário sentir.
Há nisso um templo e um
tempo que só nós dois
podemos entender
_Oswaldo A. Begiato


Nenhum comentário:

Postar um comentário