ODiva

ODiva

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Eu escrevo

└── ✿ → Eu escrevo ....

└───■■■───────────────────▫▪▪▫


Escrevo prα tentαr me entender...
prα ver se encontro α pαlαvrα sαlvαdorα
que me digα quem sou Eu...
αs letrαs são minhα válvulα de escαpe...
Eu queriα poder ler o meu αvesso...
O meu dentro...
Encontrαr no dicionário dα minhα αlmα
O exαto verbo...α pαlαvrinhα mágicα,


α letrinhα que fαltα prα me completαr...
Palavras ajudam minimizar, entender, refletir...são simplesmente...sentimentos, alma...tentam traduzir minhas ações, tentam traduzir quem sou...

└───■■■───────────────────▫▪▪▫



Sou o que sou porque vivo da minha maneira...

Você procurando respostas olhando pro espaço,
e eu tão ocupado vivendo...
Eu não me pergunto,
Eu faço!
(Raul Seixas)

└───■■■───────────────────▫▪▪▫
Se algum dia

lembrares que tudo
na vida passa.
lembre-se de que,
passei pela sua
com vontade de ficar.

└───■■■───────────────────▫▪▪▫
Alma



Pensamento distante
Perto, longe
Presente, ausente
Tua imagem, tatuagem
Fixação em meu peito.
-Kedma O'liver-

└── eu souu ✿ →

“... Eu não tenho enredo...



Sou aos poucos!
Minha história
é viver!
E eu só sei viver
as coisas
quando já as vivi!
Não sei viver,
só sei lembrar-me..”


¬Clarisse Lispector¬


└──  ✿ →
estrela



VIRANDO A PÁGINA


"O vento, ao mesmo tempo que destrói,
varre seus entulhos, limpa toda a cena
dando-nos a certeza
que vencemos a tempestade
Enfim, sobrevivemos...
Porém, só estaremos a salvo
quando estruturarmos os alicerces
redirecionarmos os passos...


Nunca pensando em fechar o livro
Mas, aprendendo a virar a página!" (Rose Felliciano



Não devemos ter medo dos confrontos. Até os planetas se chocam e do caos nascem as estrelas." -- Charles Chaplin


Vá embora criança humana pelas águas e montanhas

de mãos dadas com uma fada azul,
pois o mundo é mais cheio de dor do que possa imaginar,
sua busca é perigosa mas a recompensa é valiosa."



______________________


" E aqueles que foram vistos dançando foram julgados insanos
por aqueles que não podiam escutar a música."


" Creio que aqueles que mais entendem de felicidade são
as borboletas e as bolhas de sabão ...
Ver girar essas pequenas almas leves, loucas, graciosas
e que se movem é o que, de mim, arrancam lágrimas e canções."


(Nietzsche)

♥♫♪Não me prendo a nada que me defina......"≈✿Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir✿ܓ

⋆╰☆╮ ☾☽❍

"Quem se conhece por escrito,apaixona-se pela alma...

ઇ‍ઉઇ‍ઉઇ‍ઉ

Palavras

Falo sem palavras.
O que posso dizer?
Deixei a minha voz fora do sama.
Sinta-se, dance, giro,
Amor, Breathe,


Be ....


Eu vejo o meu bem-aventurança, a partir do exterior.
Esse órgão, que detém, o meu eu,
Como a pele de um tambor
Mantém som, reverbera.
Spinning nos braços
De uma presença,
Saudade, saudade
Para som e da respiração
E dança para ser um.
Desejando, para que não haja eu
Nenhuma palavra.
Apenas o silêncio do Universo
Girando, girando,
Em movimento caleidoscópico lento,
Como o sol e as estrelas,
Na dança do amor


Sufi

MULHER



Gretou-se um dia do alto céu
Entre a nuvens uma alma de anjo.
Sem asas, mas capaz de voar por amor.
Uma leoa, uma fera em doce mel.
Um ser magistral, com forte engancho
Reluzindo paz em seu coração consolador
Mulher traz em tua essência
Traços de anjo em nuanças
Que te fazem eterna criança
Portando magia e temperança,
Construindo em teu imo a beleza
Que até os seres brutos encanta.
Mulher, eterno diamante.
Tens sagrado encargo
Como mãe, conselheira;
Companheira e amante.
Hoje, mesmo com lutas
E incumbências modernas,
Traz teus amados junto a ti,
Guardados em tua alma terna,
Guardiã de infinda bonança.
Mulher, quanta vida
Verte de teu ventre,
Quanta seiva amável
Em teu seio é absorvida;
Para construção
Biológica de teus entes,
Que encontram
Em tua pele macia,
Toda a suavidade do calor,
Que forja amores pela vida;
Aos que chamam-te de mãe querida.
Mulher, quanta lágrima
Já derramaram teus olhos;
Nas alegrias e incompreensões,
Mergulhados nos grilhões
De um mundo de lastimas,
Repleto de desconsiderações
E preconceitos caolhos
A que te submetem
Os crápulas machões.
Mulher, ser sensível
Que muitos não entendem
O gosto por poesia e flores.
Não sabem que em tua alma
Denota rima do amor em vida
Consoante em cada nota
Mulher, quanta estrada
Inda tens a tua frente;
Serão tantas caminhadas,
Embates e conquistas
Como as que fazem
Parte de teu hoje,
Abandonando a vida servil
E a cozinha enfumaçada
Para resgatar teu lugar
Entre as flores no horizonte.


Para Finalizar ..Eu creio..
E do jeito que tiver que ser será, só Deus muda as coisas de lugar. Nem tudo que se perde tem valor,

nem tudo que é bonito é amor. O que passou passou não voltará, e o que tiver que vir virá, virá :)

"O impossível é apenas um lugar

que ninguém ainda foi,
mas que está de portas abertas
para quem tiver coragem
de entrar".

Nãoo me importo com o que dizem sobre mim, com o que pensam ao meu respeito. porque eu e somente eu, sei quem sou. pois aqueles que julgam são aqueles que não conhecem o caráter, ou vai ver até mesmo aqueles que não têm tal coisa. portanto, desculpe se não sou um espelhoo , voocê deve ter se enganado



Você pode ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não se esqueça de que sua vida é a maior empresa do mundo. Só você pode evitar que ela vá à falência. Há muitas pessoas que precisam, admiram e torcem por você.É importante que você sempre se lembre de que ser feliz não é ter um céu sem tempestades, caminhos sem acidentes, trabalhos sem fadigas, relacionamentos sem decepções. Ser feliz é encontrar força no perdão, esperança nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros.Ser feliz não é apenas valorizar o sorriso, mas refletir sobre a tristeza. Não é apenas comemorar o sucesso, mas aprender lições nos fracassos. Não é apenas ter júbilo nos aplausos, mas encontrar alegria no anonimato. Ser feliz é reconhecer que vale a pena viver, apesar de todos os desafios, incompreensões e períodos de crise. Ser feliz não é uma fatalidade do destino, mas uma conquista de quem sabe viajar para dentro do seu próprio ser.Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar autor da própria história. É atravessar desertos fora de si, mas ser capaz de encontrar um oásis no recôndito da sua alma. É agradecer a Deus a cada manhã pelo milagre da vida. Ser feliz é não ter medo dos próprios sentimentos. É saber falar de si mesmo. É ter coragem para ouvir um "não". É ter segurança para receber uma crítica, mesmo que injusta. É beijar os filhos, curtir os pais e ter momentos poéticos com os amigos, mesmo que eles nos magoem.Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você. É ter maturidade para falar: "eu errei". É ter ousadia para dizer "me perdoe". É ter sensibilidade para confessar: "eu preciso de você".Ser feliz é ter a capacidade de dizer "eu te amo".Desejo que a vida seja um canteiro de oportunidades para você...Que nas suas primaveras você seja amante da alegria. Que nos seus invernos seja amigo da sabedoria. E, quando você errar o caminho, recomece tudo de novo. Pois assim você será cada vez mais apaixonado pela vida. E descobrirá que ser feliz não é ter uma vida perfeita, mas usar as lágrimas para irrigar a tolerância. Aproveitar as perdas para refinar a paciência, as falhas para esculpir a serenidade. Usar a dor para lapidar o prazer e os obstáculos para abrir as janelas da inteligência. Jamais desista de si mesmo. Jamais desista das pessoas que você ama. Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível. Porque você, você é especial! Pessoas especiais sabem dividir seu tempo com os outros. São honestas nas atitudes, são sinceras e compassivas, e sabem que o amor é parte de tudo.Pessoas especiais têm coragem de se doar aos outros, sem nenhum interesse oculto. Não têm medo de ser vulneráveis, acreditam que são únicas e gostam de ser quem são.Pessoas especiais se importam com a felicidade dos outros e os ajudam a conquistá-la.Pessoas especiais são aquelas que realmente tornam a vida mais bela e mais feliz


















Nenhum comentário:

Postar um comentário