ODiva

ODiva

quarta-feira, 11 de abril de 2012




"Interrogativo é a feição que ela faz, quando passa. É como se estivesse escrevendo em cada parte do seu corpo: "...He will never meet a girl like me". Ou passando para o português bem claro: "..Segura essa, seu vacilão. Igual a mim, você não acha!"


 "Que me defino como o tipo de mulher que não faz tipo. E isso consequentemente agrada muito ou incomoda muito."


A oração do casamento

por Max Lucado

Crie em nós um amor, ó Senhor.
Um amor eterno...
Seu amor. 
 
Um amor que
Perdoa qualquer falha,
Atravessa qualquer distância,
Resiste a qualquer tempestade. 
 
Crie em nós um amor, ó Senhor.
Um amor novo.
Um amor fresco.
Um amor com a ternura de um cordeiro,
A grandeza de uma montanha,
A força de um leão. 
 
E faça com que sejamos um. Intimamente um.
Como o senhor tornou cem cores em um pôr-do-sol,
Mil cedros em uma floresta,
E inúmeras estrelas em uma galáxia... 
 
Faça nossos dois corações como um, Pai, para sempre...
Que o senhor possa ser louvado, Pai,
Para sempre.

 Anota num papel e cola na geladeira: Desapegue dos detalhes. Gargalhe. Não se importe. Seja egoísta. Confie em você. Não fique com medo antes que aconteça. E sempre: cuidado com quem se importa de verdade.
Overdose de Tati Bernardi

 Só por hoje vou tentar apagar, ou melhor, esquecer tudo o que me faz mal. Vou manter longe as promessas, as ilusões e principalmente a expectativa de algo melhor e simplesmente viver com o que tenho. O presente. Só por hoje vou tentar ignorar um pouco mais as criticas, os sermões e toda aquelas palavras servidas de maldade ou qualquer coisa do gênero. Vou me prender ao que há de bom pra se ver, e quando eu não conseguir enxergar em meu caminho o que eu goste realmente, eu vou desviar a minha atenção e procurar outro foco. Mas, o importante é que somente por hoje eu quero ser outra pessoa. Menos pra baixo, menos pessimista. Quero ver o mundo com bons olhos, e assim talvez descobrir que eu queira mais do que quis até então. Só por hoje eu quero rir das lembranças dolorosas como se elas não significassem nada. E quero não me importar tanto assim com as consequências dos meus atos, só deixar fluir naturalmente sabe? Quero a essência da liberdade, dançar sem música, brincar e fazer caretas. Eu quero comemorar mesmo sem ter um porquê. Mas, eu sei que há uma razão, qual o motivo seria melhor pra comemorar do que está viva? Do que ter a chance de dá o meu melhor, do que poder criar, respirar. Já chega de se reclamar assim da vida e fazer dela a vilã da história. Está na hora de dá a volta por cima e virar a pagina, cantar outra canção, mudar o disco. Só por hoje quero estender as motivações que tenho para outras pessoas e fazê-las sentirem como eu. Só por hoje decidi viver o que há de melhor todos os dias e se não der certo, vou viver aqui, no hoje mesmo e fazer dele o melhor dia possível pra com isso poder levá-lo comigo pra vivê-lo no amanhã.” 
Lohanna Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário