ODiva

ODiva

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

HAAAH O AMORRRR

O PRIMEIRO AMOR É DE DEUS, DEPOIS O AMOR PRÓPRIO PARA QUE ASSIM POSSAMOS DE FATO AMAR ALGUÉM, AMAR A VIDA...UM VERDADEIRO E ETERNO APRENDIZADO...

O Amor não possui nada e nem quer ser possído,porque ele se basta a si mesmo.Ele irá vos fazer crescer e depois vos atirará por terra.Vos açoitará para que sintas vossa impotência,vos agitará para que saiam todas as impurezas.Vos amassará para deixar-vos flexíveis.



E logo vos atirará ao fogo, para que possais vos converter no pão bendito,que será servido na festa sagrada de DEUS. ς੭


Aprendi a não valorizar demais, um dia agente sempre perde.


Dar valor as coisas e importante, mais valorize para o agora, amanhã as pessoas mudam, as estações se passam,o mundo não para. Não devemos querer guardar tudo para o resto da vida. Do que será o resto, ninguém sabe.






Aprendi que sonhar é necessário.


Sonhos são ombros para um rosto desiludido, sonhos vem para nós dar esperanças, sonhos são bons incentivos para levantar o rosto a espera do próximo soco que vier. Mais devemos ter sonhos absurdos, devemos sonhar com coisas grandes, coisas que quando conquistarmos não vamos nos decepcionar depois.


Aprendi a rever conceitos.


Mundo afora o que mais se vê são pessoas falando mal de outras, falando mal da humanidade. Somos um conjunto em que cada um e si mesmo. Falamos mal das pessoas do lado, quando estamos falando mal de nós mesmo. Antes de apontar dedos, lembre que você não é perfeito, enquanto você odeia alguém, alguém vai te odiar. Tem uma coisa que aprendi com o mestre Gandhi


Se alguém perguntar quem sou... diga que eu sou uma poetisa, que fala de amor,que fala do vento e se esquece do tempo... Se alguém perguntar onde vivo, diga que vivo no coração daqueles que conhecem o AMOR... Se alguém perguntar por onde eu ando, diga que ando pela noite e que nela me aqueço... Se alguém perguntar onde estou... diga que estou na poesia, em cada palavra, na lágrima e também no sorriso... Se alguém perguntar no que eu acredito, diga que acredito em Deus, e que Ele tudo pode... Se alguém perguntar se eu sonho diga que eu sonho... e que sonhos se tornam reais... basta você acreditar! Se alguém perguntar se eu amo, diga que sou a mulher mais apaixonada do mundo... Se alguém perguntar onde está a minha voz... diga que minha voz grita em nome daqueles que não são ouvidos... Se alguém perguntar meu nome, diga para me chamar apenas de ... "poesia" E se alguém perguntar quem eu sou... diga que sou apenas alguém que amou mas que não foi amada


Aprendi que o amor romântico sempre será uma armadilha.


Uma armadilha que vou continuar caindo feito uma patinha manca
Devem ter outras lições que já me esqueci, e pode ser que eu me esqueça de muitas dessas acima.


Não faz mal, meu objetivo nunca foi chegar à perfeição e sim a harmonia.
Tantas coisa se passaram, tantas vou deixar pra trás. A vida e assim mesmo.
Por isso sempre falo, antes de falar de alguém, olhe para dentro de voce mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário