ODiva

ODiva

quinta-feira, 25 de março de 2010

cartões , poemas

Estava hj pensar um pouco na vida, nos sonhos e percebi que os sonhos de fato não envelhecem . Avida é uma bela odisseia, repleta de altos e baixos . Acredito que as pessoas necessitam sonhar mais. Estamos carentes disso. Carente de perspectiva, de amor, compreensão...Então falta encanto e dessa falta ocorrem as violencias, mundo frio , dos qual as pessoas são apenas objetos. Qto vale a vida humana? Qto vale o mundo? Questões para pensar..Bem reflexão à parte deixo aqui uns cartões que gosto ..bjs à todos até a próxima..
"Com sol e chuva você sonhava



Que ia ser melhor depois


Você queria ser o grande herói das estradas


Tudo que você queria ser


Sei um segredo você tem medo


Só pensa agora em voltar


Não fala mais na bota e do anel de Zapata


Tudo que você devia ser sem medo


E não se lembra mais de mim


Você não quis deixar que eu falasse de tudo


Tudo que você podia ser na estrada


Ah! Sol e chuva na sua estrada


Mas não importa não faz mal


Você ainda pensa e é melhor do que nada


Tudo que você consegue ser ou nada."


Tenho sede desse amor q me consome dia e noite.



Sabe, quando a momento em nossa

vida que da vontade de jogar tudo p alto....

...larga tudo, e se isolar do mundo .....

...essa semana eu to assim, triste,apreensiva.

...to a espera de boas noticias, algo q me faça repensar...

...sera q para ser feliz eh tao dificil assim....

eu pergunto eh dificil ser feliz???


Que minha solidão


me sirva de companhia.


Que eu tenha a coragem


de me enfrentar.


que eu saiba ficar com o nada


e mesmo assim me sentir


como se estivesse


plena de tudo.






¬Clarice Lispector¬



Fim




A nossa estrada não depende


de nada.


Das notícias do jornal,


nem das cifras monetárias,


nem das previsões para o tempo


do próximo final de semana.






E não adianta falar de você,


falar de mim,


nem do que eu sinto agora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário